BBB 22 às 14:00

BBB22: Famosos se revoltam com possível saída de Linn da Quebrada

linn da quebrada posando chorando com muro falso simbolizando paredão do bbb22
Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

O “BBB22” já está em sua reta final, e na noite deste domingo, 10 de abril, será revelado o resultado do 13º paredão da edição, formado por Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer, e após isso, sobrarão apenas oito pessoas na casa mais vigiada do Brasil.

Porém, as enquetes parciais surgidas na internet, que indicam possíveis resultados, estão apontando na saída de Lina na berlinda, e diversos famosos se irritaram com a possibilidade, tecendo diversas críticas no Twitter a esse resultado.

Anitta logo de cara disparou: “É serio que tão considerando deixar o Eli??? O Eli gente?”. Giovanna Ewbank disse: “Gente calma aí…acordei com a notícia de que talvez @linndaquebrada saia?? É isso mesmo??? Vamos reagir aí galera!!!! Bora votar!”.

Leia+: “Não fez absolutamente nada”, dispara Gustavo sobre Eliezer

Pepita, que assim como Linn da Quebrada, luta pela causa trans e travesti, declarou: “Acabei de ver que a Lina está na frente para ser eliminada… surpresa? Pra mim não, isso aqui é Brasil e estamos falando de uma travesti. Perder as esperanças? JAMAIS! #FICALINA COM TODA FORÇA”.

Giovanna Lancellotti e Ingrid Guimarães afirmaram: “A Lina sair pro Eli é o atestado do NÍVEL que a nossa sociedade tá DOENTE. Não tenho nem palavras”, “#FicaLina. Votando pela primeira vez nessa temporada. Posso provar rs”.

CONFIRA AS DECLARAÇÕES!

ENQUETE DE OFUXICO APONTA LINA COMO ELIMINADA

BBB22: Amigos no jogo, equipes de Eli e Lina se desentendem
Linn da Quebrada e Eliezer correm risco no Paredão (Foto: Divulgação/Globo/BBB)

As enquetes de sites especializados em “Big Brother Brasil” apontam a eliminação de Lina. De acordo com a enquete do OFuxico, até o fechamento desta matéria, Linna dispara em primeiro lugar com 58% de votos. Gustavo vem atrás, mas com vantagem: 28% e Eliezer tem apenas 14% de votos para sair.

Leia+: Durante brinde, Gustavo provoca Linn da Quebrada

No site UOL, os números são de 60,77% para a saída de Linna. Gustavo tem 20,67% e Eli 18,56%. Já o Notícias da TV traz a porcentagem de 79,89% eliminando Linn. Eli vem em segundo lugar com 10,21% e, por fim, Gustavo tem 9,99% de votos.

Parcial enquete BBB22 OFuxico
Foto: Reprodução OFuxico

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!