BBB 22 às 14:56

BBB22: ‘Farei tudo pra você sair’, irmão de Marília Mendonça detona Naiara

Irmao Marilia Mendonça e Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram

Gente do céu! O “BBB22”, da TV Globo, nem começou e já está o maior bafafá aqui fora. Neste sábado, 15 de janeiro, João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, repercutiu a participação de Naiara Azevedo no programa e detonou a sertaneja ao afirmar que ela entrou no reality para se promover e tentar ganhar a atração “em cima” da rainha da sofrência, que morreu aos 26 anos em novembro de 2021, em decorrência de um acidente aéreo.

Por meio de seu perfil no Twitter, plataforma em que é seguido por Maraisa e Gustavo Mioto, entre outros, João Gustavo detonou Naiara. “Parabéns, você nunca enganou ninguém”.

João chegou até a mudar o nome de seu perfil para “Ex BBB que nem entrou no BBB.” O irmão de Marília se enfureceu ao saber que Naiara pretende lançar uma música com Marília Mendonça, durante o confinamento.

Ao Jornal Extra, Naiara explicou: Acho que, como todo mundo, a minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem (2022). A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo.”

De acordo com o Hugo Gloss, o ranço da família de Marília Mendonça com Naiara existe desde o dia do velório do corpo da cantora. Segundo ele, na ocasião, todos estranharam a postura de Naiara naquele dia. Isso porque as duas não eram amigas íntimas e Naiara ficou boa parte do funeral prostrada à frente do caixão.

Depois disso, durante participação do “Domingão”, Naiara chegou a ficar ajoelhada em homenagem para Marília Mendonça. A família começou a criar um sentimento de que Naiara estaria se aproveitando da tragédia para se promover.

Veja+: Confira quem são os participantes do BBB22

NAIARA SE ACHA PERIGOSA E PROMETE TRETAS NO PROGRAMA

A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, nasceu na cidade de Farol, no interior do Paraná, mas hoje vive em Goiânia. Criada no sítio da família com tios, primos e avós músicos, teve, desde pequena, influência sertaneja. Deixou a cidade natal aos 18 anos para cursar faculdade de Estética e Cosmetologia, área em que também fez pós-graduação. Em meio aos estudos, trabalhou como garçonete e fazendo pequenas apresentações em bares.

Em 2012, mudou-se para Londrina com o desejo de viver da música e, no ano seguinte gravou seu primeiro DVD. Alcançou o grande público em 2016 com o hit “50 reais”. Em 2018, participou do quadro ‘Show dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’. No mesmo ano, foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por “Contraste”. Com 11 anos de carreira, já chegou a fazer 32 shows em um mês.

A cantora conta que em função do jeito um tanto explosivo nunca pensou em ir para o BBB: “Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, comenta aos risos. Naiara revela que a tirar do sério é fácil e adianta que não pensa antes de falar. Seja na Xepa ou no Vip, os participantes terão a sorte de tê-la em seu grupo, já que um de seus hobbies é cozinhar. Considera-se uma pessoa alto astral o tempo todo.

Naiara entrega seu objetivo ao aceitar o convite para o Big Brother Brasil. “Quero ser amada não só pelas músicas que faço, mas pelo ser humano que sou”, destaca.

‘BBB 22’ tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: João Guilherme usa emoji de palhaço ao falar de Jade Picon
BBB22: Luana Piovani fala sobre o ex, Pedro Scooby, no reality
BBB22: Luana Piovani ganha 200 mil seguidores após anúncio de ex

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!