BBB 22 às 00:30

BBB22: Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi vai parar na UTI

BBB22: Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi vai parar na UTI

Foto: Reprodução/Instagram @mairacardi

Na noite desta quinta-feira, 20 de janeiro, Maíra Cardi foi para as redes sociais revelar que Sophia, sua filha com Arthur Aguiar, foi parar na UTI de um hospital. No primeiro dia do pai no programa, a empresária se ausentou das redes sociais para cuidar da pequena. Então, foi até o Instagram para explicar o motivo de estar longe no dia da entrada de seu marido dentro do BBB22.

“Desculpe a ausência de hoje, um dia tão importante para nós! A entrada do Arthur Aguiar, que já nos deu tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência! Eu tinha decidido não contar nada aqui e deixar mais essa batalha como nossa!”, completou.

Leia+: ‘Gostoso ver a transformação dele’, afirma Maíra sobre Arthur

Em seguida, ela contou que refletiu melhor a respeito e decidiu compartilhar a notícia com os seguidores. Isso, porque relacionou o fato de a filha passar mal com as energias negativas que vieram pelas redes sociais. De acordo com a empresária, pedir para que os seguidores se envolvam numa rede de proteção para a família.

“Mas, diante de uma forte oração, me veio à resposta de que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem, que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa! Precisaremos muito da oração de todos esses três meses! Obrigada!”, escreveu.

PAPAI GANHOU

Não está sendo fácil ser camarote no BBB22. Os participantes famosos do reality Global se enrolaram na hora da Prova de Imunidade, que aconteceu na noite da quinta-feira, 20 de janeiro. Em ação da PicPay, os participantes precisaram acertar alvos num tabuleiro. Agitados, os 10 participantes demoraram para entender a dinâmica, depois de mais de meia hora de disputa, Arthur Aguiar e Douglas Silva venceram a competição.

A princípio, Tadeu Schmidt pediu para que eles formassem duplas. Com coletes verdes, Arthur Aguiar jogou com Douglas Silva; Jade Picon com Naiara Azevedo; Linn da Quebrada com Tiago Abravanel; Brunna com Maria e, por fim, Pedro Scooby com Paulo André. Em seguida, eles foram para a área externa do jogo.

Leia+: BBB22: ‘Oportunidade de me reconectar’, afirma Arthur Aguiar

Já de frente para o tabuleiro, precisaram lidar com sete situações-problema que poderiam ser resolvidas pelo banco virtual. Quando começou a dinâmica, os participantes não conseguiram acertar as almoçadas onde deveriam. Entre trancos e barrancos, outras duplas também tiveram problemas.

Maria e Brunna não conseguiram acertar nenhuma das almofadas e foram as primeiras eliminadas. Com Arthur e Douglas, Tiago e Linn à frente, Pedro e Paulo, Naiara e Jade também deixaram a competição. Apesar de conseguir acertar as jogadas, o neto de Silvio Santos perdeu um ponto e acabou sendo eliminado junto da cantora. Assim, o a dupla de atores cariocas venceu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Sabrina Sato encanta ao mostra foto de Zoe de bombeira
BBB22: Jade Picon conheceu Pedro Scooby em meio a polêmica de traição
BBB22: João Guilherme explica emoção em ver Jade Picon no reality


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!