BBB22: Fim da amizade? Treta de Scooby e P.A marca a madrugada

Por - 10/04/22

Paulo André e Pedro Scooby durante exibição do BBB22Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

Eita! Após a festa na madrugada deste domingo, 10 de abril, no BBB22, Pedro Scooby e Paulo André acabaram trocando farpas em uma treta daquelas. A discussão começou após o atleta chamar atenção do amigo e expôr um comentário do surfista em frente as comadres que o deixou magoado. Além disso, o brother fez questão de deixar claro que esse tipo de atitude poderia acabar com a relação dos dois. Seria o fim da amizade de milhões?

Scooby, ao ouvir a reclamação do aliado, não gostou nem um pouco e se defendeu, afirmando que P.A e Arthur Aguiar já fizeram brincadeiras mais pesadas com ele. 

Leia+: Ludmilla agita os brothers com show repleto de hits

“Fala a primeira vez que eu te zoei em um lugar que te machucou”, pediu o atleta.

“Vocês me zoam de coisa séria direto. Você já falou o lugar que te magoou, eu não quero te magoar nunca na vida”, disse Scooby.

“Não é o lugar. Tô sendo sincero, tô falando porque sou seu amigo. Se eu não fosse seu amigo, eu ia c*gar pra tu”, disparou P.A. Em seguida, o brother pediu novamente por um exemplo de uma vez que magoou o amigo, mas Scooby não soube responder com uma situação específica.

Leia+:  ‘Nada contra, nada a favor’, diz Scooby ao declarar torcida

O atleta então esclareceu que não estava reclamando da brincadeira, mas sim por ter sido feita na frente das sisters Jessi, Natália e Lina: “Entre a gente, beleza. O bagulho é que você deu munição para as minas. Esse foi o único problema”.

“Tá bom. Eu não vou te zoar mais. Pode deixar”, declarou o surfista, irritado com a situação.

“Eu sabia que você ia fazer isso. Mas eu prefiro ser sincero. O problema não é entre a gente. O problema é você verbalizar a mesma coisa que ela falou e dar munição para isso. Esse é o problema”, reforçou Paulo André.

“Tá bom. Já te pedi desculpa”, resmungou Pedro.

Leia+: Roncos no Quarto Grunge ‘expulsam’ PA e Gustavo para o Lollipop

“Esse não é o problema. O problema é que você soltou um bagulho que ela também soltou e agora é munição para ela. O lugar é esse. O problema nunca foi entre eu e você. É tomar cuidado para você não soltar as paradas. Você já me zoou na frente de todo mundo e de boa. É um caso específico” explicou o corredor.

“Não vou mais te zoar nesse lugar, na frente delas. Eu já entendi. É que suas comparações foram ruins… Você não precisa fazer isso. Você já é grandinho. Você tem que virar e me falar: ‘Scooby, você viajou na hora que me zoou na frente das meninas'”, declarou o brother, incomodado com a abordagem do amigo.

Leia+: ‘Confio no público’, diz Eli com medo da eliminação

“Foi o que falei. Só tentei fazer você enxergar a parada. Agora fiquei mais triste ainda porque você não entendeu a forma que eu vim falar com você”, disparou Paulo André.

“Eu entendi. A sua comparação que foi ruim”, afirmou Scooby, finalizando.

Leia+: Natália confessa culpa caso Eliezer seja eliminado

BRIGA COM ARTHUR

Depois de ouvir a conversa entre Gustavo e Linn da Quebrada, e até mesmo opinar, Pedro Scooby retornou para perto de Arthur Aguiar Paulo André. O ator, então, perguntou ao surfista o que os brothers estavam falando, assumindo que era a respeito dele.

Leia+: Maíra Cardi se desculpa por equívoco com a ex de Paulo André

Mas logo Scooby pediu para o ator não ficar com “síndrome de perseguição”. “Eu estava ali ouvindo uma conversa boa dos dois”, iniciou Pedro Scooby. “De quê?”, perguntou PA “Da Lina com o Gustavo. Eu estava ali só prestando atenção”, contou o surfista. “Importante”, pontuou Paulo André.

Arthur, por sua vez, alfinetou: “A conversa, na verdade, era sobre mim e não o ‘Paredão”. Contudo, o atleta afirmou para Aguiar que seu nome não estava em pauta. “Não. Era sobre o paredão. Caraca, você vem com essas ideiazinhas”, disparou. “Eu estava vendo. Várias vezes falaram: ‘Arthur não sei o quê’, ‘Arthur sei lá’. Em nenhum momento falaram Arthur?”, questionou o marido de Maíra Cardi.

Leia+: Luana Piovani libera surpresa dos filhos para Pedro Scooby no presente do anjo

“A Lina falou uma vez. Ué, estou te falando. O que ela falou era sobre os dois paredões dos dois. O que eles falaram na entrevista. Aí, em um momento, ela falou assim: ‘não que eu tenha ficado triste com o Arthur ter voltado, mas que o Arthur voltando provou que era um lado escolhido que era forte e tal e que nesse momento o público escolheu fortificar um lado’. Foi o que ela falou”, explicou Scooby.

O ator ouviu em silência e Pedro continuou: “Caraca, ele fica na viagem. A conversa é sobre os dois. Era Lina falando sobre o que tinha falado no confessionário e o Gustavo dizendo o que tinha falado. A conversa começou com a Lina perguntando quem sairia amanhã no ‘Paredão.’”

Leia+: Arthur se revolta com brother no paredão e leva bronca

“Imaginei que ela não estaria falando de você mesmo. É um tiro no pé”, declarou PA. “É que eu ouvi várias vezes o meu nome”, insistiu Arthur. “Ela só falou uma vez. Eu acho que ela não seria maluca de falar para mim?”, perguntou Scooby. “Exatamente. É o que eu imaginei”, concordou Paulo.

“Tá com síndrome de perseguição”, avisou o surfista. “É um fato, pô”, concluiu o ator. “É isso. Todo mundo é perseguido. A forma que a Lina falou dá a impressão que quer que o Gustavo saia”, encerrou o surfista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,