BBB 22 às 00:13

BBB22: Gil do Vigor faz live para avaliar participantes, chora e confessa sentir ciúmes

bbb22-eestreia-live-do-gil
Foto: Reprodução TV Globo e Instagram @gildovigor

“Eu adorei ela, gente!”, firam quatro vezes que Gil do Vigor repetiu essa frase. E ainda endossou: “Ela me pegou”. Quarto colocado no “BBB21”, Gilberto Nogueira, fez uma live durante a estreia do “Big Brother Brasil 22” para analisar o primeiro dia dos participantes. Mas deixou um recado: estava morrendo de ciúmes!

Não vou negar, estou com ciúmes. Estou morrendo de saudade! Vocês têm noção que há um ano eu estava lá entrando, nessa loucura, e hoje tenho meus vigorosos?”.

Gil do Vigor, sobre estreia do ‘BBB22’

Os muitos seguidores que acompanharam a live ressaltavam a todo tempo que os participantes da Pipoca estavam eufóricos e escandalosos demais. Gil os defendeu.

“Ninguém fica natural no primeiro dia. No segundo dia, depois que a gente dorme e acorda com aquele despertador horroroso, que dá ranço,… a pessoa que teve a ideia especificamente do despertador, socorro, era horrível! Mas enfim, a euforia é natural nessa entrada maravilhosa”, disse.

Diante dos insistentes pedidos dos seguidores, Gil voltou a falar sobre sua preferência: “Apaixonado pela Jessi. De fato, a gente faz Mestrado, sabe como é uma luta, a gente que é pobre tem que ir lá, lutar e ela é uma guerreira. Vi força, garra, ela é braba! Eu tô apaixonado pela Jessi! E vocês viram que indo, ela tem alunos surdos e aprendeu libras. Professor não é só chegar e escrever no quadro, a bicha é braba!”, afirmou.

Ele ainda opinou sobre outros participantes da Pipoca: “Eslovênia é fofinha. Vini, ah, bichinho está na casa dos Teletubbies. ´Rodrigo eu adoro quem faz teorias! Eu vou esperar uma semana de programa pra me dedicar, ver tudinho. Já tem quem eu me identifiquei mais, mas pode mudar tudo”. A entrada do pessoal do Camarote levou Gil às lágrimas: “Tiago entrou com o espírito do ‘Big Brother Brasil’. É isso”, disse.

O QUE DISSERAM OS OUTROS EX-BBB21

O BRASIL ASSISTIU, MENOS A LUANA

O deboche começou com tudo no BBB22. A estreia do programa nesta segunda-feira, 17 de janeiro, já chegou brincando com os memes na Internet. E até quem não quer se envolver com o programa se envolveu. Recentemente, Luana Piovani afirmou que não vai comentar a passagem de seu ex-marido, Pedro Scooby, pelo programa. Contudo, a Globo não deixou barato.

A produção passou um filtro nas redes sociais e recolheu vídeos de vários famosos falando sobre a atração, a exemplo de Maíra Cardi, quem vai colocar um projetor para acompanhar cada minuto do programa ou Xuxa, que até revelou sua torcida. Como a atriz resolveu ser a diferentona, a emissora decidiu dar um biscoito pelo seu desprendimento.

Após exibir o vídeo dela dizendo que não acompanhará ao programa, a Globo soltou o meme “Tá todo mundo vendo, menos a Luana”, uma referência ao antigo “Menos a Luiza, que está no Canadá”. É claro que o assunto rendeu – e muito – nas redes sociais.  Livian Aragão, Gleici Damasceno, Lucas Selfie e outros famosos riram da piadinha.

Leia+: BBB22: ‘Chupa Boninho’, após exibir vídeo, Luana Piovani provoca

Recentemente, Cíntia Dicker, atual companheira de Pedro Scooby, atualizou os fãs a respeito do que vai acontecer com os filhos dele com Luana Piovani. O surfista é bastante presente na vida do trio, então, ela vai assumir as funções de pai enquanto o parceiro estiver dentro da casa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Faustão estreia na Band, cita Ana Maria Braga e conquista vice-liderança
Luciano Huck manda recado para Fausto Silva em dia de estreia
Viih Tube promete parar de beber após ouvir história hilária

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!