BBB 22 às 16:18

BBB22: Globo arma esquema para não revelar os participantes

Participantes do BBB21

Globo/João Cotta

O público já está na expectativa de descobrir quem serão os confinados do BBB22, que estreia no dia 17 de janeiro. Quanto aos que estarão na ‘Pipoca’, é mais difícil descobrir, mas com os que estarão no ‘Camarote’, o público vira detetive para saber os famosos que estão em aeroportos ou estão no Rio de Janeiro para o pré-confinamento.

No entanto, segundo a coluna do jornalista Leo Dias, a Globo está preparando um esquema para tentar não facilitar para o público adivinhar os confinados antes da hora que a emissora faz a revelação em rede nacional.

O plano é levar os brothers e sisters que estarão em São Paulo em uma viagem de carro, que dura de 5h a 6h, com o intuito de evitar os paparazzi e o próprio público que pode encontrar com alguns deles no aeroporto.

A publicação ainda informa que os participantes não terão uma data fixa para estarem instalados no hotel, podendo chegar dos dias 5 de janeiro ao dia 8 de janeiro no local até o início do reality show.

Spoiler BBB22

BBB22 só estreia mesmo no dia 17 de janeiro de 2022, mas, diante de tudo que vem saindo por aí, já dá para dizer que ele começou. Tadeu Schmidt, que será o apresentador, ocupando o lugar de Tiago Leifert, já mostrou que vestiu a camisa do programa e deu alguns spoilers sobre a atração.

Brincando como se não estivesse dando spoilers para o público, Tadeu exibiu cartazes, onde falava que o “Líder terá mais privilégios”, “terá gente nova no programa”, “não achou o quarto do Líder ainda”, “terá um botão novo que poderá ser utilizado ou não”, além da continuação da prova “Bate e Volta”.

Veja o vídeo!

Além das novidades anunciadas, Rafael Portugal deixou o CAT BBB para dar lugar a Dani Calabresa, enquanto Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o BBB – A Eliminação, no Multishow.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Marcela Mc Gowan faz reflexão após morte de Maurílio
Fernanda Gentil descobre tumor em cachorra, que amputa a patinha
Grávida, Raíssa Barbosa relembra aborto: ‘Sofri calada’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!