BBB 22 às 00:08

BBB22: Globo revela ‘esquisitices’ dos participantes. Veja!

Globo revela esquisitices dos participantes do BBB22
Foto: Reprodução/Globoplay

Tadeu Schmidt revelou, durante o “Fantástico” deste domingo, 9 de janeiro, algumas curiosidades sobre os vinte participantes que entrarão no BBB22 no dia 17 de janeiro. Ao todo, ele deu quinze dicas sobre os futuros brothers e sisters. Algumas bastante inusitadas, outras apenas para cumprir protocolos.

O apresentador também deu um puxão de orelha amigável no novo chefe, Boninho, uma vez que está ‘deixando vazar’ muitas informações sobre a nova edição do programa. Então, garantiu que levou informações mais concretas e seguras para o dominical da Globo. De fato, ele trouxe muita informação boa. Por exemplo, revelou cinco estados de onde são os participantes: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Paraíba e Bahia.

Leia+: Douglas Souza volta a provocar rumores sobre o BBB22

Em seguida, o novo comandante da nave BBB também contou a profissão de alguns deles. Como é esperado, o camarote vai receber ao menos um ator e um influencer digital. Ademais, outros profissionais também devem entrar na casa, como um estudante de medicina, um professor e uma relações públicas.

Além disso, Tadeu revelou o que chamamos aqui de esquisitices de alguns participantes. Por exemplo, um deles afirmou à produção que só dá descarga com os pés, por uma questão de ter nojo mesmo; outro, desistiu de morar com alguns amigos por causa da bagunça. E aqui paramos a lista para lembrar: Se tem alguém confirmado no BBB é a bagunça geral na casa toda. Esse aí deve sofrer.

Por fim, uma curiosidade que todo mundo já deve ter feito: tem gente que come besteira na rua, escondido da família. “Então não vai comer besteira nenhuma, porque se tem uma coisa que esse aqui não vai estar é escondido”, disse o apresentador, sarcástico. Para completar a lista dos spoilers, Tadeu ainda escalou gostos particulares de outros participantes: um é apaixonado por ballet e outro pelas artes circenses.

E SE DESISTIR?

Independente de todos os mistérios e afirmações que rondam o “BBB22”, uma coisa é certa: se os participantes confirmarem sua participação antes da revelação oficial dos nomes ou contar quaisquer segredos envolvendo o programa, eles estarão em maus lençóis.

Isso ocorre pois é assinada uma cláusula de confidencialidade entre os brothers e Sisters e a emissora de televisão, esperando que haja um cumprimento das normas e decisões estabelecidas entre ambas as partes do acordo formado.

Porém, sempre surge aquela dúvida: e se o acordo for descumprido? Bom, uma multa será paga, e de acordo com o colunista André Romano, do site Observatório da TV, o valor é astronômico!

Se o artista ou anônimo vazar informação do projeto de Tadeu Schmidt para a imprensa, a emissora líder rescinde o contrato com o brother. Além disso, o participante é obrigado a pagar uma multa no valor do prêmio máximo da atração para a emissora dos Marinho. No caso, R$ 1.500.000,00”.

É, caso você seja convidado para participar do “Big Brother Brasil”, fique atento às regras, ou o prejuízo será grande!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Quanto os administradores de redes sociais devem receber durante o reality?
Palácio divulga retratos de Kate Middleton
Igor Cosso dança hit do Falamansa com o namorado e é notado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!