BBB 22 às 23:38

BBB22: Globo tira Tiago Abravanel da vinheta do programa

Tiago Abravanel está fora do BBB22. Logo depois de apertar o botão, ele explicou sua justificativa no confessionário.
Foto: Reprodução/Globo/BBB

Após desistir do BBB22, a Globo tirou Tiago Abravanel da vinheta do programa. Diferente dos outros participantes eliminados e até de Maria, que foi desclassificada, ele não está mais no vídeo oficial do reality. Além disso, a direção também tirou o nome do ator do site oficial do programa. Literalmente, é como se o neto de Silvio Santos não tivesse passado pelo reality.

Lumena Aleluia e Rafael Portugal perceberam a informação logo no começo do programa ao vivo e questionaram o assunto no Twitter. “Tiraram o Tiago da vinheta mesmo?”, perguntou a psicóloga. “Sumiu da vinheta. Que doidera!”, completou o humorista.

Leia+: BBB22: Rafael Portugal faz piada com informações da casa de vidro

Uma das internautas supôs que, quando alguém desiste do programa, abre mão de cachê e de todos os prêmios que recebeu ao longo de sua participação. A informação não foi confirmada pela emissora.

Outros internautas lembraram a desistência de Lucas Penteado, que não saiu da vinheta da atração. É possível que o cenário pelo qual o artista deixou o programa tenha influenciado naquele momento. Ainda assim, o fato é que Tiago Abravanel só vai aparecer no jogo a partir de agora, quando sua história foi contada ao lado de outro participante.

REAÇÃO DA WEB

NÃO SEI JOGAR

Tiago Abravanel está fora do BBB22. Logo depois de apertar o botão, ele explicou sua justificativa no confessionário. Durante a tarde deste domingo, 27 de fevereiro, ele explicou que não sabe jogar o reality e percebeu que sua história dentro da casa já tinha acabado.

De fato, o cantor era uma das opções de voto de diversos participantes e começava a se destacar como um personagem menos relevante para as relações dentro do reality. Por isso, virou um dos alvos no programa.

Quero sair do programa, porque eu acho que a minha história foi contada até agora da maneira que eu sei contar, com meu coração aberto. Infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível. Foi muito bom conhecer cada um aqui. Para mim, a minha história se encerra assim. Eu desejo sair do BBB22″

ELE ESCOLHEU

Tadeu Schmidt entrou ao vivo no “Fantástico” deste domingo, 27 de fevereiro, para comentar a desistência de Tiago Abravanel. O cantor deixou o jogo durante a tarde e movimentou o reality show. Mas, a decisão não foi bem uma surpresa para quem assistia ao reality.

Foi exatamente a respeito dessa expectativa que o apresentador do reality falou no dominical. Ele lembrou que a falta de alianças no jogo deixou o cantor sem vínculos duradouro no jogo.

Pegou os outros participantes de surpresa. Essa decisão é o desfecho da história que ele próprio escolheu escrever no BBB. O Tiago não queria se resumir a um grupo. Ele conseguiu mesmo se relacionar com todos.

Além disso, Tadeu também afirmou que ficar isolado depois da Prova do Líder da última semana também contou – e muito – para a desistência. Para ele, a sensação de solidão fez com que Tiago se deparasse com a realidade de sua solidão no game.

Leia+: BBB22: Rodrigo comenta saída de Tiago do jogo

“Encarar esse impacto não foi fácil. Pior ainda quando percebeu que o nome dele estava cogitado para o paredão. Na festa, quando percebeu que a maioria já estava ali reunida, ele fez um discurso para todos. Ninguém imaginava que aquilo já era uma despedida”, concluiu o apresentador.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!