BBB 22 às 21:00

BBB22: Gravadora diz que feat de Naiara e Marília não foi autorizado

Fotomontagem com selfies de Naiara Azevedo e Marília Mendonça

Reprodução/Instagram

Criticada pela família de Marília Mendonça, Naira Azevedo, ou melhor, a sua equipe, pode enfrentar ainda mais impasses para que a música em conjunto com a “Rainha da Sofrência” seja lançada. Acontece que a Som Livre se pronunciou sobre o assunto nesta terça-feira, 18 de janeiro, e afirmou que a decisão de lançar a faixa “50 por Cento” ainda passa por análises.

Por meio da nota, a empresa também afirmou que apenas na segunda-feira, 17 de janeiro, os familiares de Marília começaram as avaliações da demanda, segundo informações do colunista Leo Dias.

Veja+: BBB22: Dar o Monstro para o Líder? Bárbara comenta a possibilidade

“A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa 50 por Cento foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”, pontuou a gravadora.

ENTENDA A TRETA

A indignação de João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, ao saber da vontade de Naiara Azevedo em lançar uma música com a saudosa sertaneja durante o confinamento do “BBB22”, da TV Globo, tem dado o que falar. No último sábado, 15 de janeiro, João deu a entender que Naiara estaria tentando “parecer” às custas de Marília e a web se dividiu em opiniões.

“Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém… Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela [Marília]”, esbravejou o jovem.

Alguns internautas criticaram a postura do músico, alegando que ele não se se incomodou com a divulgação de “Mal Feito”, de Hugo e Guilherme, com Marília Mendonça, que estreou no top 5 do Spotify Brasil, e também lançou o feat “Calculista”, com o seu companheiro de dupla Dom Vittor, após um mês da morte da irmã.

Entretanto, de acordo com o Hugo Gloss, o ranço da família de Marília Mendonça com Naiara existe desde o dia do velório do corpo da cantora. Segundo ele, na ocasião, todos estranharam a postura de Naiara naquele dia. Isso porque as duas não eram amigas íntimas e Naiara ficou boa parte do funeral prostrada à frente do caixão.

Depois, durante participação do “Domingão”, Naiara chegou a ficar ajoelhada em homenagem para Marília Mendonça. A família começou a criar um sentimento de que Naiara estaria se aproveitando da tragédia para se promover.

Além disso, a família da sertaneja, à Quem, explicou que somente lançam projetos que tiveram o aval de Marília ainda em vida.

Veja+: BBB22: Com Covid-19, Jade Picon é o nome mais comentado na estreia

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.”

ASSESSORIA RESPONDE

No domingo, 16 de janeiro, um dia antes da estreia do “BBB22”, a assessoria de imprensa de Naiara decidiu se pronunciar e explicar a ideia do lançamento da canção da cantora com Marília. Leia:

“Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto “Juntas”, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora.

No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data. 

Aproveitando a gravação de seu projeto “Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais”, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD.

A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de “50 por cento”, tão aguardada pelos fãs há dois anos.”

Veja+: BBB22: Grupo Pipoca enfrenta primeira Prova de Imunidade do reality

BBB22: Após a estreia, quem deve enfrentar o primeiro paredão ? Vote na enquete!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Naiara Azevedo é cancelada após cinco segundos na casa
BBB22: Gil do Vigor faz live para avaliar participantes, chora e confessa sentir ciúmes
BBB22: Naiara Azevedo aponta para o coração e diz que Marília Mendonça ‘ainda está aqui’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!