BBB 22 às 00:49

BBB22: Gustavo detona Arthur após contragolpe em Douglas Silva

Gustavo no quarto Grunge
Foto: Divulgação/ TV Globo? BBB

A DR por conta da insatisfação de Arthur Aguiar, que afirmou na madrugada deste sábado 16 de abril, que não concorda com a escolha dos aliados na formação do 15º paredão, deixou Gustavo bastante irritado. O líder da semana não escondeu sua insatisfação diante da atitude do ator e disparou:

Teu argumento pra puxar o DG foi errado, você deveria ter puxado o Scooby”.

Douglas Silva, que foi a opção do marido de Maíra Cardi no contragolpe, concorda e disse que eles falaram sobre essa possibilidade a semana inteira, uma vez que o jogo afunila cada vez mais. 

“Eu não participei da conversa”, rebateu Arthur.

Paulo André, que também estava na conversa interrompeu e demonstrou também estar insatisfeito com o quadro que estava se formando: “Na minha opinião, a gente está dando o que os caras querem”.

Leia +: Jessi e Eliezer criticam votos da ‘Disney’ em Arthur Aguiar

Arthur tentou minimizar o climão e afirmou que estava tudo bem.  Atleta olímpico, então, sentenciou: “Se quiserem me tacar no próximo, também taca!”.

ARTHUR TIRA SATISFAÇÃO COM ALIADOS POR CAUSA DE VOTOS

Quando o empate entre Arthur Aguiar e Douglas Silva se configurou, internautas já previam: vem treta! E não deu outra… O tempo fechou assim que o líder Gustavo optou pelo marido de Maíra Cardi, alegando que o paredão falso não deveria ter sido levado em conta. No quarto Grunge, ao questionar os 3 votos que recebeu – de Paulo AndréPedro Scooby e Douglas Silva – Arthur se irritou diante das respostas.

Leia +: Paredão quádruplo é formado com Arthur Aguiar, DG, Eliezer e Jessilane

Pedro Scooby tomou a frente e afirmou que havia conversado com os brothers e todos concluíram que indicaria Arthur pelo fato dele estar mais tempo sem ir para a berlinda. O emparedado discordou do argumento.

Eu não concordo. Eu vivi tudo do paredão e só soube que era falso depois. Eu arrumei mala, vivi as emoções.”

Scooby logo rebateu o ator, afirmando que ele não havia corrido risco de sair. Os outros aliados entraram no quarto e reforçaram as palavras do marido de Cintia Dicker. Eles ainda afirmaram que haviam conversado sobre o assunto antes, uma vez que era óbvio que esse cenário seria formado. Arthur novamente, contestou:

Leia+: ENQUETE! Quem você quer que saia do BBB22: Jessi, Arthur, DG ou Eliezer?

Eu não participei da conversa. Eu não concordei com vocês sobre o meu paredão não ter sido válido e saí da conversa”.

“Mas nessa hora estávamos falando sobre isso também”, disse o Scooby. “Mas eu não tava mais lá, eu já tinha saído”, devolveu o emparedado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!