BBB 22 às 03:20

BBB22: Insultar a Globo causa punição grave. Entenda!

BBB22: Insultar a Globo causa punição grave. Entenda!
Foto: Divulgação/Globo/BBB

As punições são comuns nos realities shows. Tanto BBB quanto A Fazenda usam esse recurso para manter os participantes dentro da linha. Não citar nomes de marcas que não sejam patrocinadoras, por exemplo, é bastante comum. Não citar o processo seletivo tampouco falar de outros programas são outras duas bastante corriqueiras, apesar de difíceis de serem seguidas.

Na madrugada desta quinta-feira, 20 de janeiro, uma punição inesperada surgiu na mesa da cozinha do BBB22. Luciano especulava quantas estalecas eles perderiam caso usassem utensílios dos outros grupos. De fato, eles perdem 500 moedas se não prestarem atenção nisso.

Leia+: BBB22: Lucas mente para proteger Luciano

Na conversa, Eliezer e Natália começaram a elencar as punições graves do reality. Eles não podem pular na piscina com o microfone ou usar as peças do outro grupo. O designer lembrou outro ponto: eles não podem falar mal da Globo, da equipe ou da produção do reality. Caso o façam, perdem a mesma quantia da moeda corrente no programa. “Insultar a produção, a equipe ou a Globo”, lembrou o carioca.

Em seguida, Eslovênia explanou quão absurdo seria criticar a produção do reality, que tem cuidado muito bem dos participantes, de acordo com ela. “Gente, mas quem é que vai insultar uma produção dessa, gente? Tem todo carinho, depois salgadinho, tudo. Também deixa o clima friozinho aqui dentro, tudo. Não dá pra insultar, gente!”, replicou.

PRIMEIRO PAREDÃO

Começaram as dinâmicas do BBB22. Depois de dois dias inteiros de convivência cheia de paz e amor, os participantes tiveram que passar a pensar no jogo. No programa desta quarta-feira, 18 de janeiro, Tadeu Schmidt explicou ao público o que deve acontecer nos próximos dias do reality.

A princípio, eles disputam Provas de Imunidade. Duas duplas (uma de cada grupo) vão receber quatro imunidades em provas que acontecem entre a quarta-feira e a quinta-feira, 20 de janeiro. Como Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada só chegam na casa no próximo dia da semana, os famosos só competem quando o grupo estiver completo. Depois disso, vem a Prova do Líder, que acontece na sexta-feira, junto com a Prova do Anjo. Este, por sua vez, será autoimune.

Leia+: BBB22: Participantes especulam número de seguidores

No domingo, 23 de janeiro, acontecerá a formação do paredão. Com o anjo imunizado, além dos outros quatro que venceram as provas, o líder indica um participante. Em seguida, este dará um contragolpe. Na sequência, os participantes vão votar em outras duas opções. Sendo assim, os dois mais votados e o indicado pelo contragolpe vão para a prova Bate-volta. Quem vencer esta se livra do paredão.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Sandra Annenberg é cotada para apresentar o Encontro
BBB22: Maria afirma que Naiara Azevedo está ‘comprando’ as pessoas na casa
BBB22: Polícia pede medida protetiva para Natália após vídeo vazado


Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!