BBB 22 às 16:10

BBB22: Internautas dizem que Luciano é ‘João Luiz 2.0’

Luciano do BBB22 sem camisa

Foto: Reprodução/ Instagram @lucianoestevan

Ao ser anunciado como segundo integrante da turma da Pipoca, Luciano Estevan chamou à atenção pelo cabelo black, o que, de imediato, fez lembrar de João Luiz Pedrosa, da edição passada. Imediatamente a web reagiu, destacando postagens no Twitter comparando os dois.

O professor também era Pipoca no “BBB21” e cresceu muito no jogo. A briga dele, que acabou sendo uma aula de questão racial, com Rodolfo Matthaus, repercute até hoje, por causa, justamente, da brincadeira que o sertanejo fez com o cabelo do professor mineiro.  

Outra curiosidade que os internautas não deixaram escapar: o tipo de postagem que o brother deu suas curtidas na web… parece que ele é bastante livre!

Confira algumas reações dos internautas sobre o dançarino: 

LUCIANO ESPERA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA

Nascido e criado em Florianópolis, em Santa Catarina, Luciano tem 28 anos e é ator e bailarino. Na infância, passada na periferia de sua cidade, com apenas 5 anos e na contramão dos seus irmãos, que sempre viveram a cultura do hip hop, ingressou na aula de balé clássico. Já adulto, cursou atuação e começou a trabalhar como modelo. Atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”. Conta que sua veia artística sempre foi muito incentivada pela mãe, que o criou sozinha, e que adora ser o centro das atenções. Já viveu um relacionamento não-monogâmico durante oito anos e, atualmente, entra na casa comprometido.

Nas horas vagas, gosta muito de dançar e de preparar para os amigos alguns dos drinks que aprendeu quando trabalhou como barman, o que elege como um ponto a seu favor no BBB. Acredita que pode ter um bom relacionamento com os demais confinados por ser bastante desenvolto, persuasivo e convincente. “Consigo ganhar a pessoa ajudando ela”, explica. Por outro lado, vê dificuldade em identificar a maldade nas atitudes de pessoas ao seu redor. Nas brigas, opta pelo perfil apaziguador, buscando sempre ouvir os dois lados da história.

O ‘Big Brother Brasil’, para Luciano, além de uma experiência única, é uma grande oportunidade de atingir uma das suas ambições: “Ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping”, brinca.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Saiba tudo sobre o Quarto do Líder e as novas surpresas
BBB22 lidera as buscas no Google antes mesmo da estreia
Veja fotos da área externa da casa mais vigiada do país
BBB22: Reality lança “fantasy game” similar ao Cartola FC

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!