BBB 22 às 03:03

BBB22: Jade Picon dá fora em Rodrigo

Jade Picon deu um fora discreto, mas certeiro em Rodrigo. A influencer deixou claro que com algumas falas do participante no BBB22

Foto: Divulgação/Globo/BBB

Durante a festa do líder Douglas, Jade Picon deu um fora discreto, mas certeiro em Rodrigo. A influencer deixou claro que com algumas falas do participante no BBB22. O gerente comercial chegou para conversar com ela e Jessilane num sofá da festa na madrugada desta quinta-feira, 27 de janeiro, mas a ex-namorada de João Guilherme não ficou confortável com o discurso do brother.

Ele chegou, se sentou e soltou a pergunta direta e reta: “Estão falando de jogo, Jessi?”. Foi Jade quem respondeu, sem firulas e visivelmente desconfortável com o participante. “Não, não é sobre jogo”, replicou a sister ao se levantar e sair do local, voltando para a pista de dança.

Leia+: BBB22: ‘Todo mundo tenso’, afirma Lucas para Naiara

Naiara percebeu exatamente o que aconteceu e até tentou se colocar no lugar de Rodrigo, mas também entendeu a postura de Jade, porque a casa como um todo está cansada do mesmo discurso do participante. Então, a sertaneja deu uma bronca discreta no participante. “Hoje é dia de descansar. Amanhã você pira. Hoje é dia de relaxar, de descansar!”, afirmou a intérprete de “50 reais”.

BBB22: Após a saída de Luciano, quem é o participante mais chato do reality? Vote na enquete!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

27%
2%
1%
2%
1%
3%
1%
6%
1%
2%
2%
3%
10%
12%
0%
1%
21%
2%
1%

CONSELHO DE AMIGO

Rodrigo se tornou o grande causador da discórdia dentro do BBB22. Para o público, ótimo, temos um agitador dentro da casa. Contudo, ele quebrou o clima ‘de boas’ que reinava no reality global. Em conversa com Eliezer, o designer tentou ajudar o gerente comercial, para que ele não entrasse na mira dos participantes, algo que vem acontecendo nos últimos dias. O carioca ressaltou que certas posturas do gerente comercial podem prejudicá-lo.

“Minha percepção vendo de fora: você acaba se colocando em alvo”. Depois de ouvir, Rodrigo foi curto e grosso, dizendo que não saberia fazer um jogo às escondidas. “Eu jogo o que eu penso, sou muito aberto”, replicou. Apesar disso, ele já ressaltou diversas vezes que o voto é secreto e os participantes não deveriam revelar suas indicações ao paredão. É um jogo aberto, mas não tanto.

Depois disso, o designer carioca lembrou a conversa que Rodrigo teve com Lucas, rompendo a parceria de jogo entre eles, e destaca que se a postura não fosse tão ofensiva, ele poderia ter feito mais alianças do que se afastado de colegas dentro da casa. Além disso, indicou que o participante poderia esperar um pouco mais para se posicionar tão abertamente no reality. Jade Picon também chegou à conversa e deu outro conselho: para que o participante faça o que tem vontade.

“Se você não falasse tanto quanto você pensa, escondesse um pouco mais o seu jogo, mas, agora, você jogou de primeira”, explicou. Rodrigo mais uma vez replicou: “Não consigo ser um cara que guarda as coisas, eu falo abertamente”. Jade concluiu a conversa: “Então, seja você”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Primeiro eliminado do jogo, Luciano surge de maiô e dança Beyoncé

BBB22: ‘Povo ruim de jogo’, dispara Natália sobre participantes
BBB22: ‘Naiara sempre teve tratamento com psicólogo’, afirma ex-marido

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!