BBB 22 às 15:25

BBB22: Jaqueline Carvalho faz revelação sobre estar no reality show

Jaqueline Carvalho sobre ida ao BBB22

Reprodução/Instagram/@jaqueline

O BBB22 está cada vez mais na boca do povo e movimenta as redes sociais com força nos últimos dias. Depois de Douglas Souza dizer que não estará no programa, Jaqueline Carvalho, campeã olímpica pelo vôlei feminino, foi apontada como sua substituta.

No entanto, a atleta resolveu vir a público para esclarecer o assunto e deixar uma mensagem triste para os fãs, já que ela negou a presença no reality show, apesar de ter afirmar que vai participar “do lado de fora” acompanhando tudo.

“Muita gente falou que eu vou para o BBB por desistência de outros participantes, enfim, não é verdade, é fake news, inclusive, eu amo o reality, sou apaixonada, vou acompanhar, vou participar, vou passar pano, vou comentar, porque eu adoro mesmo, mas assim, não estou indo para o BBB, não é desta vez”, disse.

Jaqueline ainda explicou o motivo de ter colocado um emoji de girafa, que seria uma “dica” de participantes que estão indo para o BBB, e revelou que passou por um perrengue recente com o filho.

“A gente passou um perrengue com ele, porque estava meio doentinho, e é por isso que eu sumi da internet, não sumiu, mas postei muito pouco. Mas hoje volto a brincar com vocês aqui, porque meu pequeno já está melhor, graças a Deus. A gente batalhou e orou muito para ele melhorar”, disse.

Por fim, ela revelou que não achava justo não revelar a verdade para seus quase 1,5 milhão de seguidores no Instagram.

“Por isso, eu quis vir falar com vocês, porque eu não acho justo. Já tinha muita gente mandando mensagem, fazendo mutirões com fã-clubes, mas acho justo esclarecer para vocês que eu não vou, mas eu ia bombar naquela casa viu? O que será que eu ia fazer?”, se divertiu.

Influencer Alvaro também negou que esteja no BBB22

Conhecido por suas dancinhas no TikTok e o conteúdo que produz voltado ao humor, o influenciador digital Alvaro, mais popular como “Alvxaro”, negou que seja uma das apostas para o “BBB22”. Na manhã desta terça-feira, 4 de dezembro, o jovem negou os boatos por meio do Twitter.

“É… não vem aí. Queria demais. Não é meu sonho, porque meu sonho é construir uma família. Mas seria algo que eu iria de coração aberto. Tenho nada a esconder. Ia ser massa”, afirmou Alvaro. “Os que gostam de mim, durmam tranquilos. Aos que gostam, teremos outras oportunidades. Amo vocês, xêro (sic)!”

Veja+: BBB22: Público pede retorno de Felipe Prior ao reality

Com a repercussão da mensagem, Alvaro recebeu algumas respostas e também brincou, dizendo que se estivesse no reality e fosse o Líder, sua festa teria o cantor Justin Bieber como tema. Depois, um fãs apontou as “estratégias” para despistar as suspeitas, mencionando o fato que as pessoas negam quando vão para o programa. “Não vou mesmo, Joãozin (sic)”, reafirmou o influencer.

Então, um outro perfil apontou a possibilidade de Alvaro querer atenção, ser “biscoiteiro” com a situação, mas ele, novamente, negou tudo.

“Putz… um monte de gente botando emoji pra fingir que vai e ganhando ‘biscoito’ pra sair em site de fofoca. Eu vindo negar para o povo que esperança de me ver lá dentro e ainda saio que tô querendo biscoito. Não entendo.”

Posteriormente, Alvaro apagou o primeiro tweet, porém, as respostas dele em relação aos comentários que recebeu continuam em seu perfil na rede social do passarinho azul.

Veja+: BBB22: Douglas Souza desiste e é substituído por medalhista olímpica

Tweets do influenciador Alvaro negando ida ao BBB22
O influenciador Alvaro excluiu o tweet principal, mas as respostas negativas continuam em seu perfil (Foto: Reprodução/Twitter/@alvxaro)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Em meio a boatos de separação, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram
Tadeu Schmidt revela tensão às vésperas de sua estreia no ‘BBB’
Anitta se joga em viagem para Aspen com GKay e amigos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!