BBB 22 às 01:00

BBB22: Jogo da Discórdia morno deixa brothers suspeitos

Em noite de Jogo da Discórdia morno, Tadeu Schmidt deixa brothers com pulga atrás da orelha no BBB22 durante a madrugada
Jogo da Discórdia morno deixa brothers inseguros no BBB22. Foto: Divulgação/Globo/BBB

A primeira pergunta que Tadeu Schmidt fez aos participantes no Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 18 de abril, foi a respeito de uma suposta ‘dança das cadeiras’ no paredão. Exatamente essa suspeita foi o que criou a pulga atrás da orelha dos brothers. Os três emparedados responderam, mas nenhuma surpresa foi surpreendente, exatamente pela falta de opções.

Leia+: Arthur Aguiar detona atitude de brothers e usa poder do quarto secreto

O primeiro a falar foi Eliezer, que não tem alianças com nenhum dos outros cinco participantes. Ele gostaria de trocar de lugar com Douglas na berlinda:

Puxaria o Scooby. Por falta de opção, o DG. Eu e o Arthur temos uma relação muito boa ao longo do programa inteiro. Então, olhando para a minha lista de afinidades, seria o DG”

Leia+: Babu Santana manda recado para Jessi e passa a ‘coroa da Xepa’

Em seguida, Gustavo afirmou que puxaria Arthur Aguiar para a berlinda: “Teria que ser o Arthur, porque eu não conseguiria escolher o DG. Foi a pessoa que eu mais me identifiquei aqui dentro da casa”.

Depois disso, Paulo André também disse que puxaria Douglas para o paredão, porque faz tempo que ele não enfrenta o voto popular – da mesma forma como o grupo combinou anteriormente. A briga entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby ficou no ar neste momento. A troca de olhares entre os brothers foi intensa.

Leia+: Saiba tudo sobre os Dummies, assistentes do BBB

OS HATERS

O BBB22 teve um Jogo da Discórdia morno nesta segunda-feira, 18 de abril. Logo no começo do programa, Tadeu Schmidt anunciou que eles fariam algo mais calmo, mas que agitaria a madrugada dos brothers. E, de fato, colocou uma pulga atrás da orelha de cada um deles.

Leia+: Rafael Portugal já quis revelar identidades dos dummies

A princípio, ele perguntou aos emparedados quem deveria assumir o lugar de cada um deles, caso tivessem a chance de sair do paredão. Gustavo apontou Arthur. Pouco depois, o apresentador voltou para a casa e questionou o ex-Rebelde sobre o motivo que tiraria o bacharel em direito da casa. Como sempre bastante estrategista, o marido de Maíra Cardi fez uma longa reflexão a respeito da passagem do rival de jogo.

O Gustavo é um jogador muito forte na casa. Ele é um jogador importante. Quem faz muita coisa, ao mesmo tempo que tem muita torcida, também tem torcida contra. Acho que se o Gustavo sair amanhã, vai ser mais por causa de junção de torcidas, por ele ter esse jeito dele que não é fácil […]. Se ele sair amanhã é mais por isso do que algo que ele tenha feito e que seja abominável. Envolve muito mais briga de torcidas do que pensamentos”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!