BBB 22 às 17:28

BBB22: Jonathan Azevedo nega participação no reality, diz colunista

jonathan azevedo como sabiá em cena de a força do querer

TV Globo/Mauricio Fidalgo

O “BBB22” está chegando cada dia mais perto de sua estreia, que irá finalmente acontecer no próximo dia 17 de janeiro, além do pré-confinamento que deve ter início durante esta semana por causa da pandemia do coronavírus, que exige testes de covid-19 negativados 14 dias antes.

Porém, enquanto a revelação dos membros dos grupos Pipoca e Camarote (e quem as ex-BBBs) não ocorre, o público segue ansioso com as teorias e especulações, e qualquer dica é motivo de agito na web, principalmente nas redes sociais.

Em meio às apostas, alguns nomes vêm surgindo como supostos membros do grupo Camarote, inclusive aparecendo em todas as supostas listas de confirmação, como é o caso de Jonathan Azevedo, tornando o ator um dos favoritos a estar presente na competição.

Todavia, de acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o próprio Jonathan Azevedo chegou a negar para a coluna dele sua participação no programa, “afirmando com todas as letras sua ausência na atração”.

Segundo fontes de OFuxico, os participantes já estarão no hotel no Rio de Janeiro a partir desta terça-feira, quando serão feitos testes contra a Covid-19 e ficarão em quarentena até o dia da estreia. Ainda especula-se que, além dos 21 participantes, entre eles Camarote, Pipoca e Ex-BBB’s, mais 5 participantes também ficarão em confinamentos como uma espécie de “reservas” para o caso de acontecer alguma desistência ou algo do tipo.

JAQUELINE CARVALHO TAMBÉM NEGOU PARTICIPAÇÃO

Depois de Douglas Souza dizer que não estará no programa, Jaqueline Carvalho, campeã olímpica pelo vôlei feminino, foi apontada como sua substituta. No entanto, a atleta resolveu vir a público para esclarecer o assunto e deixar uma mensagem triste para os fãs, já que ela negou a presença no reality show, apesar de ter afirmado que vai participar “do lado de fora” acompanhando tudo.

Muita gente falou que eu vou para o BBB por desistência de outros participantes, enfim, não é verdade, é fake news, inclusive, eu amo o reality, sou apaixonada, vou acompanhar, vou participar, vou passar pano, vou comentar, porque eu adoro mesmo, mas assim, não estou indo para o BBB, não é desta vez”, disse.

“A gente passou um perrengue com ele, porque estava meio doentinho, e é por isso que eu sumi da internet, não sumiu, mas postei muito pouco. Mas hoje volto a brincar com vocês aqui, porque meu pequeno já está melhor, graças a Deus. A gente batalhou e orou muito para ele melhorar”, disse.

Por isso, eu quis vir falar com vocês, porque eu não acho justo. Já tinha muita gente mandando mensagem, fazendo mutirões com fã-clubes, mas acho justo esclarecer para vocês que eu não vou, mas eu ia bombar naquela casa viu? O que será que eu ia fazer?”, se divertiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Após boatos, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram em SP
José de Abreu bate boca com Carlos Bolsonaro e agita a web
BBB22: Participantes terão semana de folga antes do paredão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!