BBB 22 às 20:00

BBB22: Karol Conká demonstra apoio à Maria depois de expulsão

Karol Conká e Maria, do BBB22, em fotomontagem
Fotos: Reprodução/Instagram/@karolconka e Divulgação/Globo/BBB

Apesar do “cancelamento” sofrido no “BBB21”, Karol Conká deu a volta por cima e por ter vivido momentos difíceis fora do reality show, a cantora demonstrou apoio à Maria, que foi expulsa do “BBB22” nesta terça-feira, 15 de fevereiro.

No Twitter, Karol falou dos aprendizados que os erros proporcionam e pediu empatia:

Brincadeiras à parte, ninguém merece ser reduzido a episódios de descontrole emocional. Todos nós erramos e merecemos a chance do autoconhecimento. Ninguém evolui sozinho, que nossos aprendizados sirvam de apoio pra quem precisa

Veja+: ‘Você menospreza as outras pessoas’, diz Natália para Eslovênia

Em resposta ao comentários, fãs brincaram, pediram feat com Maria, mas concordaram com o posicionamento da rapper. “Mamacita sempre icônica”, afirmou uma pessoa. “Você nunca me decepciona, Mamacita. A Maria precisa muito de apoio. Porque aqui é difícil. Julgamento muito forte”, apontou outra.

MAÍRA CARDI DEFENDE MARIA

A expulsão de Maria do “BBB22” gerou uma onda de comemorações nas redes sociais. Mas também houve uma rede de acolhimento, inclusive de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, que tornou-se um rival da sister no jogo.

No Instagram, a coach de emagrecimento compartilhou uma cena em que Maria aparece abraçando Arthur e pediu para que as pessoas sejam carinhosas ao receberem a artista de volta ao mundo fora do confinamento.

“Maria acabou de sair por conta do episódio que machucou o coração do Brasil! Realmente era a atitude que precisava ser tomada pelo programa, porque nossos erros precisam servir de exemplos e aprendizados para sermos pessoas melhores e também para que os outros possam se reavaliar através da mesma situação!”, iniciou a influenciadora.

Todos erram. Que o Brasil possa receber essa mulher incrível e cheia de qualidades de braços abertos. Nada de massacre, nada de pedras. Amor gera amor e ódio gera ódio! Não somos juízes para determinar pena para ninguém, mas ela com certeza já perdeu muito ao sair e já está em aprendizado e sofrendo o bastante.

Veja+: Saiba como ficou último Queridômetro de Maria antes da expulsão

Por fim, Maíra desejou força, reforçando seu desejo por um caminhar leve daqui para frente para a ex-BBB.

“Agora é abraçar acolher e aplaudir a lindo caminho que ela terá aqui fora! Passado é lugar de referência não de permanência! Acredito na sua transformação assim como todos nós também erramos e buscamos ser melhores. @eumaria força, fica bem.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!