BBB 22 às 00:30

BBB22: Linn Da Quebrada chora após rejeição no Jogo da Discórdia

BBB22: Linn Da Quebrada chora após rejeição no Jogo da Discórdia

Foto: Divulgação/Globo/BBB

O Jogo da Discórdia dessa segunda-feira, 24 de janeiro, mexeu com a cabeça dos participantes do BBB22. Eles precisaram montar um pódio com o segundo e o terceiro lugar do jogo. Linn Da Quebrada, Arthur Aguiar, Jade Picon e Naiara Azevedo não estavam entre os favoritos de ninguém no reality.

Apesar de não aparentarem estar abalados com o resultado, o ator e a influencer começaram a falar mais a respeito do jogo logo após o programa ao vivo. Linn Da Quebrada, por sua vez, não conseguiu esconder que estava abalada. Ela saiu da casa assim que possível e acendeu um cigarro.

Logo em seguida, Jessilane chegou para acolher a cantora. “Esse jogo mexe com a cabeça da gente, mais do que eu imaginava”, desabafou Linna. A participante, que esclareceu o porquê deve ser chamada no programa da noite anterior, ainda destacou que precisará trilhar um caminho separado. “Eu vou ter que lutar pelo meu. Eu não posso deixar de acreditar em mim!”, concluiu.

Após se questionar quão relevante é para o resto dos participantes da casa, Jessilane deu uma bronca na intérprete de “Alanvancô”. “Você está aqui para representar e dizer que todo mundo pode. Eu acredito que você está fazendo o seu. É o que eu disse, você, o Arthur e a Jade entraram por último. É só que três dias parece que passaram um mês aqui!”, argumentou a professora.

A baiana continuou: “Linna, por favor! O que você está fazendo de errado? Você é engraçada, prestativa. Toda vez que eu falo que vou fazer alguma coisa, você vem junto. Eu sei que é ruim, a sensação não é legal. Já passei por isso!”.

FAVORITO DA CASA

Esse Jogo da Discórdia é um clássico. Na primeira semana do BBB22, os participantes precisaram montar um pódio com quem gostariam de ver na final do reality. O programa desta segunda-feira, 24 de janeiro, já começou com o que os participantes previam, um jogo da discórdia mais leve e divertido. Os 20 precisaram decidir quem seriam seus favoritos para a final do programa.

Primeiro, Tadeu Schmidt pediu que os emparedados se pronunciassem. Natália colocou Lucas e Jessilane na sua final. Após um longo discurso, Naiara escolheu Tiago Abravanel e também optou pela professora de biologia no terceiro lugar. Por fim, Luciano levou Douglas e Lucas para o pódio.

Leia+: BBB22: Jessilane se sente excluída no programa

Fazendo as contas, Vinicius é o participante favorito da casa. Ele entrou no pódio de sete participantes diferentes: Eliezer, Linn, Eslovênia, Brunna, Bárbara, Rodrigo e Paulo André. Em segundo Lugar, Tiago Abravanel recebeu quatro indicações e Douglas Silva quatro. Por outro lado, a emparedada Naiara Azevedo, não entrou no pódio de ninguém. Os três integrantes que chegaram depois na casa também não. Jade, Arthur Aguiar e Linn Da Quebrada ficaram de fora da dinâmica.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Luto: Filho de Regina King comete suicídio aos 26 anos
IZA abre álbum de fotos de viagem milionária às Ilhas Maldivas
BBB22: Laís e Linn Da Quebrada se acertam após torpedo no masculino

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!