BBB 22 às 05:09

BBB22: Linn Da Quebrada lista falas polêmicas de Arthur. Veja!

Após um jogo da discórdia que colocou Arthur Aguiar em maus lençóis no BBB22, Linn Da Quebrada lista erros do ator na casa.
Foto: Divulgação/Globo/BBB

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 21 de março, não foi positivo para Arthur Aguiar, definitivamente. Dentro da casa, ele se tornou o alvo principal das mulheres. Fora do jogo, sua postura virou polêmica e colocou o nome do ator em discussões sérias sobre machismo. Linn Da Quebrada listou algumas das falas do ex-Rebelde que o complicaram.

Leia+: Gustavo trolla Eliezer na véspera do paredão

Para a cantora, frases como “Você é descontrolada”, “Quando você chega no ao vivo, você se transforma” ou “Ela é uma pessoa que não dá para confiar” tem a intenção de “pintar ela de louca”, de acordo com falas da própria Lina.

Lina afirma. que não se sente confortável com a postura do ex-Rebelde, porque se sente desconfortável também pelo discurso dele dentro da casa. “Incomoda a mim quando ele fica falando dessas coisas em relação a ela, porque eu acho isso muito chato”, pontua.

Leia+: Fofa! Filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli rouba a cena em evento em SP

Também na conversa, Jessilane ressaltou que a estratégia de Arthur ao interromper a fala da médica seguidas vezes tem como propósito fazer com que ela não consiga seguir uma linha de raciocínio e, dessa forma, saia do caminho da razão.

Muitas vezes, a Laís não consegue concluir o raciocínio porque é interrompida. E isso desconstrói o que ela vinha falando. Isso pode acontecer quando você interrompe a pessoa, e quando ela volta a falar vira uma coisa muito maior”

Leia+: BBB22: 4 momentos que provam que Eslovênia não gosta de Lucas

CRÍTICAS DE JESSI

Depois do Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 21 de março, Jessilane se sentou com Natália e Linn Da Quebrada para comentar os desdobramentos da dinâmica. A discussão com Arthur Aguiar foi o ponto crítico da noite, de acordo com a professora.

Leia+: BBB22: Laís se acerta com DG e opina que BBB já tem vencedor

Para a cantora, o fato de Jessi ter respondido ao ator foi essencial. Dessa forma, ela se expressaria no jogo e, em consequência, mostra qual sua opinião a respeito do ex-Rebelde.

“Foi ótimo, isso foi ótimo. Tudo isso mostra como você está posicionada no jogo. Não acho que isso foi um erro. Acho que você se colocou muito bem mesmo”, ponderou.

Leia+: Vídeo de Pedro Scooby ‘viajando’ viraliza na web

Depois disso, Jessi criticou o argumento do ator, de que o resto da casa tira as falas dele de contexto. O que, na prática, não acontece. Para a professora, cabe exclusivamente a ela entender o que é dito pelo ator e não a ele dar outro sentido a uma frase que disse semanas atrás.

Eu interpreto como eu quero. Ele falou para mim que eu tirei uma frase e usei isso contra ele. Mas foi aquela frase que me afetou de alguma forma. Ele sempre traz essas justificativas.”

Leia+: BBB22: Maíra Cardi pede rejeição histórica de Laís

Linn elogiou a postura de Gustavo, que colocou em pratos limpos quão conveniente é para Arthur usar a fala de que suas frases são tiradas de contexto no jogo. “O Gustavo arrasou nesse contexto em relação ao Arthur. Foi demais”.

A professora concluiu, afirmando que a estratégia de defesa do ex-galã teen a incomoda.

Me deixa chateada, principalmente nessas perspectivas de achar que a verdade é absoluta, que a gente não pode falar o que a gente pensa, tirar uma frase que a gente interpretou e usar isso do que a gente acha. Isso me deixa chateada”

Leia+: Paulo André acredita em casamento de Gustavo e Laís

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!