BBB 22 às 22:30

BBB22: Luciano lamenta críticas dos participantes

BBB22: Luciano lamenta críticas dos participantes
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Luciano não está se sentindo bem dentro do BBB22. A reação dos colegas de casa ao participante não é das melhores, principalmente quando ele fala de seus objetivos de alcançar a fama. Na noite desta terça-feira, 25 de janeiro, horas antes da eliminação, ele conversou com Eslovênia e Lucas a respeito de como os participantes o tratam dentro da casa. Para ele, estão o excluindo e até sendo mal-educados.

Em seguida, o participante ainda falou que esperava, pelo menos, boas regras de cordialidade dos colegas de jogo. Mas, em diferentes grupos, percebeu uma rejeição das pessoas sempre que chegasse. Ele afirmou que as pessoas fingiam que não o viam e nunca reagiam a comentários dele, quando tentava emendar algum assunto. Além disso, ele destacou as críticas que recebeu por dizer que sonha em ser famoso.

“São 19 pessoas que chegam para você e falam que a palavra que você ouviu a sua vida inteira, durante 20 anos, soa ruim. Eu ouvi isso da minha mãe. É a palavra que minha mãe falou para mim a vida inteira. Entende como isso é pesado? 19 pessoas, inclusive pessoas que são famosas, chegarem para mim e falarem para eu não usar essa palavra!”, desabafou o participante.

Leia+: BBB22: Jade revela destino do prêmio, caso ganhe R$1,5 milhão

Depois disso, Lucas perguntou em qual contexto sua mãe usava a palavra e o participante respondeu: “Ela falava ‘meu filho é famoso’, ‘meu filho vai ser famoso’, ‘meu filho tem a fama’.”. Eslovênia emendou: “Então, mas é outra pessoa falando sobre você, entende? Você falando de você fica pesado. É você falar ‘Olha como eu sou famoso’. Se você fosse famoso, soaria mal”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Famosos prestigiam estreia do musical Chicago
Camila Loures e Virgínia Fonseca estreiam a segunda temporada do PodCats
Yasmin Brunet desabafa após Medina falar de saúde mental

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!