BBB 22 às 01:30

BBB22: Luciano testa positivo para Covid-19 após sair da casa

BBB22: Luciano testa positivo para Covid-19 após sair da casa

Foto: Divulgação/Globo/BBB

Dois dias após deixar o BBB22, Luciano testou positivo para a Covid-19. O primeiro eliminado da casa participaria do “Fora da Casa”, com Ana Clara, no Globoplay, mas não apareceu para o programa. A apresentadora explicou a ausência do dançarino durante o programa ao vivo e desejou boa recuperação para ele, que cumpre agenda de gravações na emissora.

“Gente, olha… Infelizmente o Luciano testou positivo para covid. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo e ele testou positivo, então não pôde estar presente aqui com a gente nos estúdios hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação para você”

Com o diagnóstico positivo, outras gravações na emissora devem estar comprometidas, por exemplo, o “Domingão com Huck”, que ele faria na sexta-feira. Então, mais um compromisso cancelado na agenda do participante.

PUBLI

Primeiro eliminado do “Big Brother Brasil 22”, Luciano chamou a atenção do MC Donald´s e estampa uma propaganda da rede nas redes sociais. Para quem não se recorda, durante sua participação relâmpago do reality show, ele chegou a dizer que queria ser tão, mas tão famoso a ponto de não conseguir comer um lanche no McDonald ‘s em paz, já que muitas pessoas estariam querendo seu autógrafo.

Na manhã de quarta-feira, 26 de janeiro, a maratona do café da manhã de Ana Maria Braga contou com o eliminado do “Big Brother Brasil”, Luciano. Dentro do confinamento, o dançarino profissional acabou chamando a atenção pelo seu desejo em ser famoso. Entretanto, isso acabou virando um certa piada entre os colegas e, do lado de fora, diversos memes foram feitos.

Apesar de sentir uma certa decepção pelas brincadeiras dos brothers, ele garantiu que tem se divertido com o bom-humor dos internautas. Mas ele aproveitou o papo com Ana Maria para explicar melhor o seu sonho.

Veja+: BBB22: Leo Picon aprova romance de Jade e Paulo André

A SEMANA NA CASA

Após a eliminação de Luciano e o fim do reinado de Douglas Silva, o BBB22 começa mais uma semana. A segunda prova do líder da temporada aconteceu na noite da quinta-feira, 27 de janeiro, mas, pouco antes disso, Tadeu Schmidt explicou qual será a dinâmica do jogo ao longo dos próximos sete dias.

Apesar de não ser o líder, Pedro Scooby também está imune. Além disso, também tem outra responsabilidade difícil por ter vencido a prova ao lado de Tiago Abravanel: ele também vai indicar uma pessoa para a disputa pela preferência do público.

Leia+: BBB22: Lucas declara guerra contra Rodrigo

Além disso, eles também terão a graça do anjo, que dará imunidade a um participante. Em seguida, o abençoado poderá indicar um terceiro nome para a disputa pela preferência do público. Depois disso, começa a votação da casa. Entre votos abertos e fechados, metade de casa poderá ir ao confessionário, enquanto a outra metade precisará declarar seu voto em público.

Os indicados pela dupla do líder, pelo imunizado do anjo e o mais votado da casa vão competir a Prova Bate e Volta. Os dois que perderem se juntam ao indicado do líder para a disputa, que acontece oficialmente na próxima terça-feira, 1º de fevereiro.

BBB22: Após a saída de Luciano, quem é o participante mais chato do reality? Vote na enquete!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

27%
2%
1%
2%
1%
3%
1%
6%
1%
2%
2%
3%
10%
12%
0%
1%
21%
2%
1%

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!