BBB 22 às 22:56

BBB22: Ludmilla manda recado para Brunna Gonçalves: “Boa sorte, amor”

Reprodução/Instagram @ludmilla

Ludmilla usou as redes sociais nesta sexta-feira, 14 de janeiro, para desejar “boa sorte” à mulher, Brunna Gonçalves. A bailarina acaba de entrar para o grupo Camarote do “BBB22”. A cantora compartilhou uma foto das duas juntas nas redes sociais onde aparecem se beijando: “Boa sorte amor da minha vida”.

Aos 30 anos, a jovem promete agitar o reality show com sua espontaneidade e alegria. OFuxico separou algumas curiosidades e fotos da bela. Confira!

CASAMENTO DOS SONHOS

Brunna Gonçalves e Ludmilla assumiram o romance em 2019 e se casaram naquele mesmo ano. A funkeira realizou uma cerimônia surpresa feita no dia do aniversário da dançarina. Brunna completou 28 anos e não imaginava o presentão que viria. O casamento relâmpago estava todo pronto. Ludmilla apenas pediu para que a bailarina botasse um look elegante.

Foi então que a cantora anunciou o pedido de casamento, ouviu o sim de Brunna e as duas foram para o jardim, onde os convidados aguardavam o início da cerimônia, que teve até marcha nupcial.

“Você aceita? Então bora lá fora casar”, disse Lud.

Não faltaram lágrimas, emoção e fotos para marcar a data tão importante para as duas, que completaram um ano juntas em outubro passado. Além disso, ao longo deste período, passaram a enfrentar os mais diversos tipos de comentários maldosos, os quais sempre responderam com atitudes de amor.

A BÊNÇÃO DE FAUSTÃO

Em junho de 2019, Ludmilla participou do “Domingão do Faustão” e o assunto do romance com Brunna virou assunto. Na ocasião, Fausto Silva fez questão de sair em defesa da funkeira contra ataques de haters, que eram contra seu relacionamento com a bailarina.

“Ela tem todo o direito de viver a vida como quer e vai passar o Dia dos Namorados podendo comemorar o namoro com a Brunna. E também preparar a mudança para ficar bem longe das pessoas que fazem fofoca, que enchem o saco dela e da mãe dela. Ela não merece isso, ela trabalha, o dinheiro dela vem de fonte limpa, do trabalho dela. Ela merece, no mínimo, respeito, não bastasse todo o talento dela”, disparou Faustão, na época.

VIDA DURA NOS ESTADOS UNIDOS

O início da carreira de Brunna Gonçalves não foi dos mais fáceis. Em entrevista à Vogue, ela chegou a dizer que seus pais não a apoiaram no início e que precisou até morar em um trem e dançar escondido: “Comecei a dançar com 15 anos escondida da minha mãe, ela não sabia, quando comecei a dançar para alguns concursos, ela soube e não me apoiava. A primeira audição de dança que eu fiz, passei. Fui morar nos Estados Unidos, morei dentro de um trem, meu quarto era do tamanho de um braço.”

RENOVAÇÃO DE VOTOS EM GRANDE ESTILO

Para celebrar o Dia dos Namorados, em junho de 2021, Ludmilla e Brunna Gonçalves resolveram renovar os votos de casamento. A cantora e a dançarina viajaram para Curaçao, no Caribe holandês e, inesperadamente, casaram novamente. Silvana Oliveira, mãe da cantora, e o namorado, Renato Araújo, acompanharam o casal. A cerimônia foi uma surpresa para as duas, feita pela empresa de turismo que as levou ao país. Contudo, D. Silvana sabia e comprou as alianças. Vestidas de branco – Lud decropped de mangas e pantalona, Brunna de vestido – elas trocaram alianças e juras de amor à beira-mar.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Saiba tudo sobre o Quarto do Líder e as novas surpresas
BBB22 lidera as buscas no Google antes mesmo da estreia
Veja fotos da área externa da casa mais vigiada do país
BBB22: Reality lança “fantasy game” similar ao Cartola FC

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!