BBB 22 às 12:12

BBB22: Ludmilla quer mandar ‘drone’ na casa para alertar Brunna

Ludmilla e Brunna Gonçalves em montagem

Reprodução/TV Globo

Brunna Gonçalves é uma das integrantes do BBB22 e vem fazendo um jogo ‘morno’ até então. E, nesta quinta-feira (27), no programa Encontro, Ludmilla, esposa de Brunna, foi a convidada especial e falou da participação dela no reality show.

“Agora eu fui obrigada a colocar o pay-per-view lá em casa. Essa madrugada eu dormi cedo porque vinha para cá, então não consegui acompanhar, mas fora isso eu to acompanhado tudo o que está acontecendo lá na casa”, afirmou.

Fátima Bernardes, então, questionou se Ludmilla tinha vontade de dar palpites no que Brunna vem fazendo dentro da casa e a cantora afirmou:

“Mas é claro. Eu estava aqui rodando o Projac (Estúdios Globo) todo para ver se eu conseguia mandar um drone.. Mentira, Boninho… mas me dá muita vontade de querer alertar, de falar, mas não tem como”, disse.

Fátima ainda relembrou que Brunna Gonçalves e Maria não conseguiram encaixar o pão na Prova do Líder e Ludmilla lembrou: “Eu e minha mãe ficamos louca falando: ‘Brunna, encaixa o pão’. Eu acho que ela e a Maria são uma dupla maravilhosa para conviver na casa, mas para a prova, acho que elas tinham que se separar”, disse a cantora.

Ludmilla lança músicas feitas para Brunna Gonçalves

Prometendo e cumprindo, Ludmilla lançou na quarta-feira, 26 de janeiro, a música “212”, escrita para a esposa Brunna Gonçalves, quando a bailarina foi confinada como integrante do grupo “Camarote” do “BBB22”. 

A faixa faz parte do segundo álbum de pagodes da cantora, o “Numanice 2”, que também inclui a canção “Maldivas”, criada durante a viagem do casal para o paraíso asiático e revelada pela dançarina durante o reality.

“Quero ver a cara da Bru ouvindo essa produzida”, escreveu Lud sobre “Maldivas” em seu perfil no Instagram. “Saudade dói”, disse ela ao reproduzir “212”, que levou o nome de um famoso e usado por Brunna.

Veja+: BBB22: Lucas quase beija Jessilane, após ficar com Eslovênia

Lud decidiu adiantar os lançamentos devido aos spoilers da esposa enquanto está no confinamento da casa mais vigiada do Brasil, como revelou no sábado, 22. “Estou vendo que a dona querida Brunna, vulgo minha esposa, está dando spoilers sobre todos os meus lançamentos. Então decidi contar logo uma surpresa que eu estava fazendo”, anunciou na ocasião.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!