BBB 22 às 00:07

BBB22: Marcos Mion dá dica para Tadeu e critica brothers

bbb22-marcos-mion-da-dica-a-tadeu-schmidt

Foto: Divulgação Globo

Marcos Mion não é o comandante da Nave BBB22, mas está ativo nas redes sociais comentando o reality. Nesta quarta-feira, 19 de janeiro, ele deu uma sugestão e tanto para Tadeu Schmidt, atual apresentador. De acordo com o pai de Stefano, os participantes vão precisar levar um puxão de orelha para entrar nos eixos do programa ao vivo. Isso, porque precisam esperar sua vez de falar, caso contrário a transmissão de áudio realmente fica comprometida.

“Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns ‘presta-atenção’ nos Brothers, porque não está dando para entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos!”, refletiu o apresentador do Caldeirão.

LEIA+: BBB22: Lucas mente para proteger Luciano

De fato, os dezessete estão um tanto alvoroçados quando aparecem na televisão. Há uma expectativa imensa de aparecer no programa, como se eles realmente não estivessem sendo observados no resto do tempo. Certamente, as cenas vão parar no ‘Isso a Globo mostra’ no próximo Caldeirão.

Logo no primeiro dia de estreia, Tadeu chegou a falar aos participantes que eles precisam respeitar o momento de quem está falando. Talvez, o apresentador realmente precise ser mais duro nos próximos dias. Ainda vale lembrar que todo o escândalo dos participantes até virou meme na web. “O que eu vim fazer aqui?”, questionava uma piada no Twitter ao falar da bagunça no reality show da Globo.

PAREDÃO

Imerso no programa, Mion já até montou o primeiro paredão da temporada. Ele colocou Luciano, Naiara e um ‘hétero top do bem’ na berlinda. Na enquete com mais de 10 mil votos, o bailarino aspirante a famoso sairia, com 40% das indicações.

O apresentador comentou um momento marcante do brother que deixaria o reality, de acordo com seus fãs. Para ele, a derrota na Prova de Imunidade se deu por causa da influência psicológica que Laís teve sobre ele, após um sorriso.

“O final dessa prova deu uma enorme lição: a imagem que você passa influência 100% no que os outros pensam de vc. O que destruiu o psicológico do Luciano foi ver as meninas sorrindo. Mike Tyson falava que ganhava a luta na encarada inicial”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Sandra Annenberg é cotada para apresentar o Encontro
BBB22: Maria afirma que Naiara Azevedo está ‘comprando’ as pessoas na casa
BBB22: Polícia pede medida protetiva para Natália após vídeo vazado


Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!