BBB 22 às 00:38

BBB22: Merece expulsão? Maria acerta balde em Natália. Vote na enquete!

BBB22: Merece expulsão? Maria acerta balde em Natália

Foto: Divulgação/Globo/BBB

A possibilidade da expulsão de Maria se tornou real dentro do BBB22. Depois de literalmente bater com um adesivo na cabeça de Arthur Aguiar na última semana, a atriz acertou o balde na cabeça de Natália. Na hora, um dos participantes percebeu e reagiu com surpresa à agressão.

Na hora, Tadeu Schmidt chamou a atenção da sister, que pediu desculpas e disse que foi ‘sem querer’. Depois disso, o apresentador chamou os comerciais. No intervalo, a direção não falou nada com os participantes e deixou o jogo rolar.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

83%
17%

Leia+: BBB22: Bárbara detona Jade

Quando voltou ao vivo, mais uma vez Tadeu pediu para que os participantes tomassem cuidado ao virar o balde d’água na cabeça dos colegas. De novo, a sister pediu desculpas. Depois que terminou a dinâmica, a sister se reuniu a Vinicius e afirmou que não estava feliz com a atitude.

Estou chateada pela minha atitude. Ela me deixou com muito ódio. Não raciocinei e fui agressiva com ela. Na hora eu peguei com raiva de qualquer jeito. Já é a segunda vez que eu sou agressiva com uma pessoa. Ela distorceu totalmente o que eu falei com ela. Isso foi me emp***cendo

REAÇÕES NA INTERNET

A tag ‘mariaexpulsa’ começou a movimentar o Twitter já durante a atração. As reações chegaram até a virar meme. Além disso, alguns internautas lembraram a expulsão de Hariany, que empurrou Paula durante uma festa no BBB19.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!