BBB22: “Meu momento mais difícil na casa”, diz Eli sobre saída de Vyni

Por - 25/04/22

Eliezer no café da manhã no Mais VocêFoto: Divulgação/Globo

Na manhã desta segunda-feira, 25 de abril, Ana Maria Braga recebeu Eliezer, o último eliminado do “BBB22”, para um bate papo no café da manhã do “Mais Você”. Ficando entre o TOP 5 da temporada, o designer e empresário deixou o confinamento em quarto lugar, pertinho da grande final, mas longe de onde ele imaginava ser eliminado.

Leia+: Xuxa é só elogios a Tadeu Schmidt no BBB: ‘Ele que venceu’

Para o fluminense, a própria saída era algo certo nas semanas passadas, o que não aconteceu e o deixou bastante surpreso e até um pouco mais tranquilo no último domingo, 24.

“Ontem eu não achava tanto que sairia por ter voltado de outros paredões. Mas não tinha a confiança de chegar e dizer: vou ficar”, contou ele para Ana Maria.

Leia+: Douglas revela que pensou em desistir

Na sequência, Eli contou que ser um brother não era exatamente a sua intenção, que acompanhava o reality apenas como espectador.

“Nunca me imaginei no BBB. Minha inscrição aconteceu porque uma amiga me falava para entrar. Aí, no ano passado, ela me mandou o link e eu resolvi me candidatar. E eu só fui entender que aquilo era um jogo, de fato, quando entrei e comecei a entender a dinâmica. Minha única estratégia, de início, era não ir para o paredão no primeiro mês, por isso foquei nas relações. Depois disso, nem sabia mais o que fazer [risos].”

Leia+: Jessilane não pretende voltar a dar aula, por enquanto

RELAÇÕES

Falando nelas, Eliezer construiu algumas alianças dentro da casa, sendo a principal com o quarto Lollipop. Ao lado de Vinicius, eles eram os únicos homens do cômodo e protagonizaram uma amizade polêmica, porém, bem forte. Tanto é que Eli sentiu bastante a eliminação do cearense.

A saída dele foi o meu momento mais difícil na casa. Não acreditava que ele iria sair, pela representação que eu sentia sobre ele. Foi ali, também, que eu comecei a tentar montar minhas estratégias porque senti que minha visão, sobre o jogo, estava errada.

Listando Vyni e Eslovênia como pessoas que ele espera seguir mantendo contato do lado de fora, Eli ainda explicou como deve ficar o affair com Natália. A mineira já deixou claro que não havia paixão pelo brother, eles apenas curtiam o momento.

“A minha relação com a Natália começou sem a gente entender o lado um do outro, até que teve um momento em que sentamos para colocar os pingos nos ‘is’, e a nossa relação melhorou muito. Lá para o final do jogo, tínhamos uma amizade bem forte. Não só como um casal que não é casal, mas como amigos. E nunca tivemos expectativa aqui para fora, nunca falamos sobre isso, pois era um mundo novo para ambos. Não tinha expectativa, tanto do meu lado quanto do dela, para o que iria acontecer aqui fora”, pontuou ele.

VAIDADE

Ana Maria não deixou passar a sua percepção sobre a vaidade de Eliezer. Mencionando os cuidados do designer, ela quis saber um pouco mais a respeito dos procedimentos estéticos do rapaz, que revelou ter tirado algumas maquinhas de expressão pré-confinamento.

“Eu fiz [a harmonização] bem antes da inscrição. Estava em um momento meio pra baixo, pós-término de namoro, e queria me sentir bonito. Aí, antes de entrar no BBB, eu fiz botox. Fiquei todo ‘botocado’ [risos].”

Sobre o bigode, Eli disse que já está por dentro das opiniões públicas para tirá-lo. Apesar de gostar do “adereço”, que cresceu depois de tomar alguns remédios para estimular o crescimento da barba, ele avisou que talvez o corte em breve. Será?

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,