BBB 22 às 21:54

BBB22: Naiara Azevedo canta música que lançaria com Marília Mendonça

Sem saber da polêmica, Naiara Azevedo soltou a voz no corredor da casa do BBB22 nesta terça-feira, 18 de janeiro. Ela cantou a música que iria lançar com Marília Mendonça

Foto: Divulgação/Globo/BBB

Sem saber da polêmica, Naiara Azevedo soltou a voz no corredor da casa do BBB22 nesta terça-feira, 18 de janeiro. Ela cantou a música que iria lançar com Marília Mendonça em fevereiro, a qual foi cancelada por sua equipe após críticas da família da cantora.

O nome da canção é “50 por cento” e ela conta sobre uma traição. A canção, gravada há dois anos, faria parte do projeto “Naiara Azevedo baseada em fatos reais”, de acordo com a cantora. Em conversa com os colegas de confinamento, a primeira cancelada do BBB22 afirmou que a gravação foi um prazer e será uma felicidade poder finalmente divulgá-la ao publico.

“A música que eu tive o prazer de gravar com a Marília, a gente vai lançar em fevereiro. A música chama 50%. Ela fala ‘se eu olhei para alguém na rua, sua mão me deixou toda nua, 50% a culpa é minha, 50% a culpa é sua. O mal-amado quando vê uma cerca, pula’”, revelou.

Leia+: BBB22: 50 reais perdidos em 5 segundos. O que está acontecendo com Naiara Azevedo?

Mesmo antes de entrar na casa, o futuro lançamento de Naiara Azevedo já virou polêmica. O irmão de Marília Mendonça já anunciou torcida contra a intérprete de “50 reais”. Isso, porque a acusou de usar a memória da irmã como estratégia de marketing para arrecadar audiência.

GRAVADORA NÃO AUTORIZOU

Criticada pela família de Marília Mendonça, Naira Azevedo, ou melhor, a sua equipe, pode enfrentar ainda mais impasses para que a música em conjunto com a “Rainha da Sofrência” seja lançada. Acontece que a Som Livre se pronunciou sobre o assunto nesta terça-feira, 18 de janeiro, e afirmou que a decisão de lançar a faixa “50 por Cento” ainda passa por análises.

Por meio da nota, a empresa também afirmou que apenas na segunda-feira, 17 de janeiro, os familiares de Marília começaram as avaliações da demanda, segundo informações do colunista Leo Dias.

“A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa 50 por Cento foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”, pontuou a gravadora.

ENTENDA A TRETA

A indignação de João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, ao saber da vontade de Naiara Azevedo em lançar uma música com a saudosa sertaneja durante o confinamento do “BBB22”, da TV Globo, tem dado o que falar. No último sábado, 15 de janeiro, João deu a entender que Naiara estaria tentando “parecer” às custas de Marília e a web se dividiu em opiniões.

“Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém… Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela [Marília]”, esbravejou o jovem.

Alguns internautas criticaram a postura do músico, alegando que ele não se se incomodou com a divulgação de “Mal Feito”, de Hugo e Guilherme, com Marília Mendonça, que estreou no top 5 do Spotify Brasil, e também lançou o feat “Calculista”, com o seu companheiro de dupla Dom Vittor, após um mês da morte da irmã.

Entretanto, de acordo com o Hugo Gloss, o ranço da família de Marília Mendonça com Naiara existe desde o dia do velório do corpo da cantora. Segundo ele, na ocasião, todos estranharam a postura de Naiara naquele dia. Isso porque as duas não eram amigas íntimas e Naiara ficou boa parte do funeral prostrada à frente do caixão.