BBB 22 às 01:36

BBB22: Naiara Azevedo pede para sair do programa

BBB22: Naiara Azevedo pede para sair do programa

Foto: Divulgação/Globo/BBB

Naiara Azevedo pediu para sair do BBB22 na madrugada desta segunda-feira, 24 de janeiro. Indicada pelo líder Douglas Silva para o primeiro paredão do jogo, a cantora foi parar no paredão com Natália e Luciano. Os dois pipocas quase ficaram sem mais uma concorrente para a berlinda. Logo depois que o programa terminou, ela reuniu todos os participantes na sala e fez um longo discurso. Em suas palavras, ela falou em ‘acabar com os sonhos’ dos dois anônimos que a enfrentam dentro do reality global.

“Eu não me sinto no direito. Isso aqui é meu sonho, mas eu tenho o privilégio de ser e ter trabalhado tudo o que trabalhei. Eu pretendo ir muito adiante. A oportunidade que eu tinha aqui era de mostrar quem é a Naiara de Fátima Azevedo. Eu ainda tenho que ter muita coragem, muito peito, para dizer que eu estou preparada para ter essa conversa. Eu só não quero participar disso”, afirmou a cantora.

Leia+: BBB22: Eslovênia chama Linn de ‘amigo’ e é corrigida

Em seguida, explicou que estar na berlinda com dois anônimos que sonham em ter fama foi algo que disparou o gatilho da desistência. “Durante a prova, eu pedi uma resposta de Deus, eu pensei que se a Jade saísse do paredão, ‘eu peço para sair’. Foi a resposta que eu pedi para Deus. ‘Se a Jade escapar da prova, é porque eu entendi que é o meu momento’. Eu acredito que tudo tem um tempo para começar e terminar. Depois de ter compartilhado a história dessas duas pessoas, eu não tenho como participar de uma eliminação com vocês. Eu não quero dividir a primeira semana de paredão com duas pessoas que tem tanta vontade de vencer. Seja de onde quer que eu tenha que começar de novo, mas vou buscar minha coragem, minha persistência, para seguir a diante. Não vou participar desse paredão com dois pipocas”, continuou.

Leia+: BBB22: Os memes do primeiro paredão

Depois disso, a cantora agradeceu aos colegas de jogo e reforçou que não está preparada para enfrentar a competição por R$1,5 milhão, além de enfatizar que o jogo mostrou um novo mundo para a artista, que se tornou mais emotiva ao longo dos momentos do reality: “Quero agradecer a oportunidade de conhecer cada um de vocês. Eu achei que era foda, o cara, se eu não tivesse me desmontado, mostrado minha fragilidade, talvez eu fosse mais a frente no jogo. Primeiro eu preciso aprender a receber. Eu não estou preparada para [receber] o carinho de vocês agora. Eu não sei receber isso ainda. Isso foi uma iniciativa, um ponta-pé inicial para eu descobrir o que preciso evoluir em mim. Obrigado por terem compartilhado a história de vocês comigo. (…) eu me apaixonei por todos vocês, por igual. Eu fui eu mesma aqui 100% do tempo. Os quatro dias que eu fui muito feliz, fui muito feliz de verdade. Quando tudo começou a não ficar bem, eu desabei e chorei, coisa que eu não faço”.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

27%
43%
30%

ELA TENTOU

Ao longo do programa, ela tentou falar com Tadeu Schmidt várias vezes, mas foi ignorada pelo apresentador com maestria. Depois disso, conversou com os colegas de jogo e reforçou que está emocionalmente abalada nos últimos dias, o que deixa sua permanência na casa cada vez mais insuportável.

“Depois que eu tomei banho, vim para cá e me preparei para apertar o paredão. Eu podia ter feito isso naquela hora e acabei não fazendo. Se eu tivesse feito, não ia ter a oportunidade de fazer isso e me despedir. Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Hoje passei o dia inteiro tentando ser firme, forte, pensando ‘eu preciso terminar o que eu comecei’”, explicou.

Leia+: BBB22: Douglas reclama sobre indicação ao paredão

Ademais, Naiara explicou o quão forte tem sido com alguns detalhes da convivência. “Não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, a porta batendo. Preciso evoluir para caso eu queria ter outra experiência como essa, preciso evoluir. Gostaria de pedir perdão para toda e qualquer pessoa que acreditou que eu chegaria aqui e desse um show. Quando eu entrei naquela porta, entrei com o sonho de várias pessoas, não só com o meu. Primeiramente perdão para todas as pessoas que acreditaram em mim”

Por fim, a intérprete de “50 reais” pediu desculpas aos colegas de jogo e ainda reforçou que está em busca de aprendizado dentro da casa, algo que ela precisa levar para sua vida fora do jogo. “Se algum momento eu deixei uma má impressão, um olhar torto ou causei algum desconforto, perdão, mas eu sou só a Naiara. Vou deixar vocês aqui, nesse momento”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Nego Di ataca Natália e é denunciado ao Ministério Público
Veja os memes da estreia do The Masked Singer
Andressa Urach comenta possível participação no BBB

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!