BBB 22 às 10:14

BBB22: Naiara Azevedo se declara à Linn da Quebrada. Vem ver!

Naiara Azevedo se declara a Lina
Foto: Reprodução Twitter @bbb

Dentro do “BBB22” elas podem ter se estranhado, mas aqui, do lado de fora do reality, a amizade é eterna. Naiara Azevedo usou as redes sociais para falar de Lina, após sua saída do reality. Em suas redes sociais, a cantora rasgou elogios a Linn.

“Lina, você é gigante! Estamos todos de braços abertos para te encher de carinho. Você merece o mundo! Você é de verdade e tem um lugar muito especial no meu coração”, escreveu nas redes sociais.

Leia+: BBB22: Rafa Kalimann causa revolta ao contar sobre acidente de Rodrigo a Lina

E não pararam por aí os elogios. Quando Linn estava na “Rede BBB”, com Rafa Kalimann, Naiara apareceu e se declarou à ex-companheira de confinamento:


Leia +: Discurso de eliminação de Linn da Quebrada rende elogios à Tadeu Schmidt

“Eu te amo, mas não conta pra ninguém. Não espalha. Amiga, você foi uma surpresa, um presente vindo na hora certa. Você provou para mim, lá dentro eu já sentia isso… Mas você foi uma das poucas pessoas que não me decepcionaram. Você é de verdade. Sou grata por você ter tornado meus dias mais leves, meus momentos na casa mais felizes. E, quando eu saí, entendi que o que a gente teve lá dentro foi de verdade”, disse.

ELIMINAÇÃO DE LINA

Mais um domingo cheio de emoções na casa do “BBB22“. A tensão tomou conta de todos, por causa da eliminação em mais um paredão da edição. Linn da Quebrada foi eliminada pelo voto público: 77,6%. Já Gustavo e Eliezer ficaram, respectivamente com 16,66% e 6,74% de votos.

Leia+: Vote na enquete e diga quem você quer eliminar neste Paredão: Gustavo, Nat ou PA?

O discurso de Tadeu Schmidt foi rápido, visto que, após a saída da sister da casa, ainda teríamos Prova do Líder e mais uma formação de Paredão.

“Quando terminar seremos 8. e se alguém ficou chateado pelo paredão falso, estamos aí de novo. E vou logo lembrando, de um jeito ou de outro, termina aqui a maldição do Lollipop: ou porque o Eli sai e o grupo é extinto, ou porque Eli fica,e é o sobrevivente do Lollipop… Hoje não teve suspense, foi dito o que precisava dizer. Hoje quem sai é você, Lina.”, discursou Tadeu, rapidamente.

Lina saiu tristonha, olhando todos os lugares da casa.

Leia+: Lina dá conselho a Jessi antes de deixar o BBB22

No encontro com Tadeu, Lina disse: “Não consigo entender, só consigo sentir que fui tão eu ali dentro. Muito triste por sair, porque queria viver mais disso tudo”.

“Você foi campeã desde o momento que pisou naquela casa e a gente só tem a agradecer sua participação no BBB22”, disse Schmidt.

Tensos, no sofá da sala, os brothers aguardaram por lá pela nova prova doLíder e formação de um novo Paredão que terá a aliminação na próxima gterça-feira, 12 de abril.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!