BBB 22 às 05:54

BBB22: “Não fez absolutamente nada”, dispara Gustavo sobre Eliezer

Lina e Gustavo conversam em festa do BBB22
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Durante conversa com Linn da Quabrada, Gustavo foi claro sobre a sua opinião a respeito de Eliezer. Crítico, o curitibano mostrou-se incomodado com a forma como ele se destacou no confinamento. Lembrando que os três disputam a permanência na casa.

Leia+: Pedro Scooby dá “puxão de orelha” em Arthur Aguiar

Quando falei do Eli, falei que era um personagem engraçado. Pro jogo, ele não fez absolutamente nada. O que ele fez no jogo é confundir nome de pessoa, contar história engraçada e ter relacionamento amoroso. Pro jogo em si, não fez absolutamente nada. Se o Lollipop não tivesse saído, ele ainda estaria no guarda-chuva. Se eu sair pra esse cara, vou ficar triste, mas de consciência tranquila.

O brother disse ainda que pediu à equipe e administradores para que foquem em uma pessoa na votação do “Paredão”, evitando dizer um “fora” específico. “Se eu sair, vou entender. Se Eli sair, vou entender mais ainda. Se você sair, vai ser a coisa vou entender menos ainda.”

Leia+: ‘Confio no público’, diz Eli com medo da eliminação

“Eu entenderia em um lugar que nem o ano passado… Que o público quer tirar logo, sabe? Eu estou trazendo esse discurso de que quero ficar porque acredito que não está dado e quero buscar oportunidades pra mudar o rumo. Isso pode ser arriscado depois de um ‘Paredão’ falso”, falou Lina.

Gustavo voltou a reforçar que Eliezer deveria ser o eliminado por questões de jogo. “É muita coisa envolvida. Se fosse pra medir o histórico do jogo, quem tinha que sair era o Eli, por proposta de jogo. Olhando o jogo, não personagem”. Lina, então, trouxe outro tópico para a análise: “Mas e se eles verem como ele tá envolvido agora nesse momento?”

Mas o Eli foi uma pessoa que olhou pra mim e falou que começou a jogar quando eu cheguei na casa. Eu falei: ‘p*rra, demorou, hein?’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!