BBB 22 às 09:20

BBB22: ‘Não sabe nem o que está falando’, diz Eliezer sobre Pedro Scooby

Pedro Scooby e Eliezer, no BBB22
Divulgação/BBB/TV Globo

Na noite da última segunda-feira, 21 de março, Natália e Eliezer conversaram bastante após o Jogo da Discórdia. Na cozinha do “BBB22“, da Rede Globo, o brother comentou sobre o comportamento de Pedro Scooby.

Leia+: BB22: Laís eliminada, fim das tretas? Veja motivos para manter a sister no jogo

“Realmente… Toda vez ele me puxa, não tem argumento nenhum, me bota lá e não sabe nem o que está falando. Hoje me botou como influenciável. E eu falei: ‘Então cita um momento que eu fui influenciável. E ele falou assim: ‘A situação com a Natália’. Eu peguei e falei: ‘O que isso tem de influenciável’?”, disse Eli.

“Entendo, mas eu entendo também que é uma situação que o jogo nos coloca”, justificou a sister.

Leia+: BBB22: Linn Da Quebrada lista falas polêmicas de Arthur. Veja!

BRONCA

Sim, Tadeu Schmidt mereceria vencer o BBB22. Mais um jogo da discórdia rolou na casa na segunda-feira, 22 de março e o apresentador foi essencial para fazer a dinâmica acontecer. O clima de paz que alguns participantes tentavam emplacar na brincadeira não deu certo, graças a uma intervenção do comandante do reality.

“Você quer justificar, DG, por que a Laís é a pessoa mais influenciável?”, questionou Tadeu. Ao responder, o ator tentou contornar. “Ela estava aqui, foram acabando as opções. Foi isso”, ponderou.

O apresentador insistiu e o ator carioca se perdeu na compostura. “Tá bom, Tadeu. O que você quer de mim, Tadeu? Já foi”, riu o ator. “Vamos lá, DG. O jogo é esse. Você sabe disso”, incentivou mais uma vez.

“Você está exigindo tanto de mim. Eu sou um pobre menino”, pediu Douglas, mais uma vez. Então, veio a bronca final: “DG, vamos jogar sério. Por que você acha que a Laís é a pessoa mais influenciável da casa?”, exigiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!