BBB 22 às 02:10

BBB22: ‘Não vou aguentar ficar aqui’, chora Maria

BBB22: 'Não vou aguentar ficar aqui', chora Maria
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Não está sendo uma noite tranquila para Boninho. O diretor de gênero do BBB22 precisou enfrentar duas tentativas de desistência na madrugada desta segunda-feira, 24 de janeiro. Primeiro, Naiara Azevedo fez um longo discurso e recebeu apoio dos participantes. Depois, Maria chegou no quarto Lollipop chorando e afirmando que não aguentaria seguir no programa. Mais cedo, a sister havia votado em Natália, quem foi para o paredão ao lado de Luciano e Naiara.

Após ser acalmada pelas meninas dentro do quarto. A sister foi acalmada por Tiago Abravanel e Eliezer. Aliás, o neto de Silvio Santos apagou os dois incêndios para o Big Boss. “Olha o quanto você evoluiu aqui dentro. Você descobriu e conseguiu mostrar uma Maria que ninguém conhecia! E você está sendo maravilhosa!”, ponderou Tiago Abravanel, tentando acalmar a artista. “Você chegou aqui e contou que se desarmou, se abriu. Então não se arme de novo. Você é linda, uma pessoa maravilhosa. Vamos deixar isso e começar a dançar, dar soco no chão e rebolar a bunda. É isso!”, reforçou o designer.

A DESISTÊNCIA DE NAIARA

Naiara Azevedo pediu para sair do BBB22 na madrugada desta segunda-feira, 24 de janeiro. Indicada pelo líder Douglas Silva para o primeiro paredão do jogo, a cantora foi parar no paredão com Natália e Luciano. Os dois pipocas quase ficaram sem mais uma concorrente para a berlinda. Logo depois que o programa terminou, ela reuniu todos os participantes na sala e fez um longo discurso. Em suas palavras, ela falou em ‘acabar com os sonhos’ dos dois anônimos que a enfrentam dentro do reality global.

“Eu não me sinto no direito. Isso aqui é meu sonho, mas eu tenho o privilégio de ser e ter trabalhado tudo o que trabalhei. Eu pretendo ir muito adiante. A oportunidade que eu tinha aqui era de mostrar quem é a Naiara de Fátima Azevedo. Eu ainda tenho que ter muita coragem, muito peito, para dizer que eu estou preparada para ter essa conversa. Eu só não quero participar disso”, afirmou a cantora.

Leia+: BBB22: Os memes do primeiro paredão

Em seguida, explicou que estar na berlinda com dois anônimos que sonham em ter fama foi algo que disparou o gatilho da desistência. “Durante a prova, eu pedi uma resposta de Deus, eu pensei que se a Jade saísse do paredão, ‘eu peço para sair’. Foi a resposta que eu pedi para Deus. ‘Se a Jade escapar da prova, é porque eu entendi que é o meu momento’. Eu acredito que tudo tem um tempo para começar e terminar. Depois de ter compartilhado a história dessas duas pessoas, eu não tenho como participar de uma eliminação com vocês. Eu não quero dividir a primeira semana de paredão com duas pessoas que tem tanta vontade de vencer. Seja de onde quer que eu tenha que começar de novo, mas vou buscar minha coragem, minha persistência, para seguir a diante. Não vou participar desse paredão com dois pipocas”, continuou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Primeiro paredão enche a web de memes
BBB22: ‘Quero ser chamada no feminino’, afirma Linn Da Quebrada
BBB22: ‘Galera chata’, afirma Rodrigo após comentário religioso

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!