BBB 22 às 03:32

BBB22: Natália chama Tadeu Schmidt de Tiago ao vivo

Tadeu Schmidt passou por uma saia justa no BBB22. Durante a votação para o primeiro paredão, ele foi chamado de Tiago por Natália.
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Tadeu Schmidt passou pela tradicional saia justa da troca de comandante da nave BBB22 na noite deste domingo, 23 de janeiro. Durante a votação para o primeiro paredão da temporada, ele foi chamado de Tiago por Natália. A referência ao ex-apresentador demorou, mas veio. Quando chegou ao Big Brother Brasil, Leifert também foi chamado de Bial, então, é o mundo girando mesmo.

A modelo não conseguia pensar em quem daria seu segundo voto e acabou demorando mais do que o comum entre os participantes. Após prometer que não votaria em Pedro Scooby, ela se viu encurralada e mirou sua última ficha no surfista. “Espera aí, Tiago. Eu preciso pensar. Me dá um minuto!”, afirmou. Logo ela se corrigiu: “Tiago não, Tadeu. Me desculpe. Estou tão nervosa que me confundi!”.

Leia+: BBB22: Naiara, Natália e Luciano estão no paredão

Por fim, as escolhas da sister acabaram escapando do paredão. Seu primeiro voto foi em Jade Picon, quem escapou da berlinda na prova Bate-Volta. Depois disso, ela mirou em Pedro Scooby, quem escapou por causa do empate. O líder Douglas salvou o surfista do paredão.

A modelo recebeu votos de seus amigos de jogo, inclusive de Maria, quem a decepcionou no reality. Mas seu desempenho na prova para escapar do paredão foi pífio e ela não conseguiu ficar de fora da preferência do público. Então, Bial, Tiago ou Tadeu, o tempo dela no confessionário não valeu tanto.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

27%
43%
30%

TRAÍDA

A madrugada pós-formação do primeiro paredão não foi fácil. Os participantes colocaram Naiara Azevedo, Natália e Luciano no paredão. A modelo foi a mais votada da casa com sete votos. Um deles foi o de Maria, com quem ela passou bastante parte do tempo na casa. Logo após o programa ao vivo, a atriz conversou com a modelo e pediu desculpas pelo voto. Apesar de dizer que aceitou o voto, ela se reuniu a Lucas e Rodrigo no quarto Grunge e reclamou da sister.

“Ela foi muito incoerente comigo. Muito incoerente. Se não fosse o voto da Maria, eu não estaria no paredão. Você tem noção disso? Eu me sentei na mesa com ela e a Eslô ontem e falei para as duas. Falei para ela ‘Maria, eu quero ser sua aliada, eu quero ter você comigo!’”, completou.

Leia+: Enquete: Quem deve sair do BBB22?

Enquanto isso, Maria chorava no quarto com as amigas. Ela afirmou que estava se sentindo uma traíra por receber um voto determinante da amiga. Inclusive, as duas se beijaram na noite anterior, durante a festa.

Maria chegou a pedir para sair do reality, mas foi convencida por Brunna e outros colegas para entender a dinâmica do jogo. Ainda assim, a sister reclamou que seu sentimento de traíra é algo difícil de lidar. “Você não pode ficar se sentindo assim, porque semana que vem outra pessoa. E daí, você vai ficar desse jeito de novo?” incentivou Jessilane.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Nego Di ataca Natália e é denunciado ao Ministério Público
Veja os memes da estreia do The Masked Singer
Andressa Urach comenta possível participação no BBB

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!