BBB 22 às 02:30

BBB22: Natália chora e bate porta após Lucas beijar Eslovênia

BBB22: Natália chora e bate porta após Lucas beijar Eslovênia
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Na madrugada desta quinta-feira, 27 de janeiro, Eslovênia e Lucas se beijaram, após muita expectativa dos colegas de jogo. Contudo, parece que Natália não gostou nada de ver seu aliado de jogo com a rival. Ela largou uma garrafa na sala e saiu batendo porta e gritando para o quarto depois de ver os dois juntos.

Tiago Abravanel, Linn Da Quebrada, Naiara Azevedo e Jessilane saíram atrás da designer de sobrancelhas, tentando acalmá-la. Elas acalmaram a mineira, enquanto ela chorava. “Quem nunca chorou por um boy, miga?”, questionou Linn. “Todo mundo já chorou!”, riram Jessilane e Naiara.

A sister continuou seu desabafo, tentando explicar que o motivo não era o boy, mas como ela está se sentindo sozinha. E faz sentido, afinal, ainda que não quisesse ficar com o barão da piscadinha, viu um de seus aliados no jogo ‘debandar’ para o lado de sua rival. “Aqui dentro eu não tenho para onde fugir! Eu quero sair! Eu não tenho para onde ir. Se eu brigo com alguém no meu trabalho, eu posso sair, ir para outro lugar! Aqui não tem como!”, chorou a sister.

Leia+: BBB22: Participantes cantam parabéns para Vinicius

O BEIJO

Depois de mais de uma hora conversando, Lucas e Eslovênia deram o primeiro beijo. É o casal que os participantes da casa mais queriam juntos desde que a edição começou. Depois de muita pressão de Vinicius, eles se renderam a um selinho. E depois Lina chegou e eles repetiram. Quando os participantes deram um pouco de privacidade a eles, os dois se renderam a beijos mais intensos, vamos dizer assim.

A princípio, a sister reclamou do que tinha feito, porque não planejava ficar com alguém dentro da casa. Mas, acabou acontecendo. “A gente vive na mesma casa, cara!”, afirmou a sister. “Meu carinho por você continua. Não mudou nada. Amanhã você faz as suas coisas e eu vou chegar em você e dar um beijinho de bom dia!”, tranquilizou o sister.

Após uma conversa a respeito do beijo, ele continuou dizendo que gostaria de manter a relação. “Acho que vai dar bom!”, afirmou. Ela ainda disse que ele é um rapaz sério. “Eu sou um rapaz sério. Eu sou para casar!”, brincou o estudante de medicina aos risos.

Leia+: BBB22: Lucas declara guerra contra Rodrigo

“Esse beijo não significou nada, mas o que eu sinto por você é o mesmo. Na verdade, mudou. Minha postura muda”, continuou o participante, antes de declarar que é um pouco ciumento. “O que me preocupa é que a gente mora junto!”, disse a sister. “Mas o que você sente eu sinto”, afirmou. “Se o seu coração quer, então vem!”, aproveitou. “Eu fugi muito disso. Para mim era muito óbvio que ia rolar. Mas as pessoas falam que a Natália está a fim de você. Isso me dói, porque eu não quero causar nada!”, completou.

“A Natália é a minha amiga”, tranquilizou o estudante de medicina. “Para mim isso aqui é um casal!”, continuou o participante falando com a miss. Eles continuaram a conversar, mas agora falando dos planos para a relação.

BBB22: Após a saída de Luciano, quem é o participante mais chato do reality? Vote na enquete!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Primeiro eliminado do jogo, Luciano surge de maiô e dança Beyoncé

BBB22: ‘Povo ruim de jogo’, dispara Natália sobre participantes
BBB22: ‘Naiara sempre teve tratamento com psicólogo’, afirma ex-marido

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!