BBB22: Natália confessa culpa caso Eliezer seja eliminado

Por - 10/04/22

Natália em papo na sala do BBB22Foto: Divulgação/Globo/BBB

Durante a noite de sábado, 9 de abril, Natália mostrou-se tensa em relação ao atual “Paredão”. Durante uma conversa com as “comadres”, a sister confessou que se sentirá culpada caso Eliezer deixe a casa. Ele disputa a permanência com Linn da Quebrada e Gustavo.

Leia+: Ludmilla agita os brothers com show repleto de hits

“Vou ficar triste porque não salvei ele na votação [do confessionário]. Vou ficar triste porque vou me sentir um pouco culpada, pela relação que tenho com ele aqui dentro. Consigo conversar, me abrir… A gente tem uma relação boa aqui dentro”, desabafou ela.

“Vocês são cônjuges”, brincou Lina sobre a relação de Nati e Eli. Mas Natália afirmou que se sentiria pior caso Jessilane estivesse no paredão ao invés do affair.

Leia+: Tadeu Schmidt dá mortal para fugir do Monstro mais uma vez

Na noite de sexta-feira, 8 de abril, aconteceu mais uma formação de berlinda e os brothers foram ao confessionário para salvar uma pessoa do “Paredão”, fugindo da dinâmica corriqueira de votar em alguém para ser indicada à eliminação.

Sendo assim, a pessoa menos votada para se livrar do “Paredão” estaria emparedada. Eliezer não recebeu nenhum voto dos seus colegas de confinamento e por isso não conseguiu se salvar. Ele votou em Natália que, pensando nas possíveis estratégias dos outros confinados, optou por salvar Jessi.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,