BBB 22 às 02:55

BBB22: Natália tira satisfação com Eslovênia e sister chora

BBB22: Natália tira satisfação com Eslovênia e sister chora
Foto: Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta terça-feira, 18 de janeiro, o clima na casa do BBB22 estava empolgante entre os 17 participantes. Ainda assim, Natália chegou para Eslovênia no meio da festa de recepção dos participantes para tirar satisfação sobre um climão entre elas.

Quando chegou na casa, ela foi até o quarto e a pernambucana afirmou que ela poderia trocar de cômodo caso quisesse, porque ainda não estava cheio. A modelo se sentiu rejeitada:  “Achei que você não me queria no quarto. Eu pensei que você tinha me sentido com uma energia estranha. Mas já passou. Eu te achei maravilhosa, única, perfeita. Eu posso estar errada, quebrar minha cara, mas f**a-se. Eu só quero que você entenda isso, até porque a gente é pipoca, tem fama, tem tudo, mas a gente tá começando agora”.

Em resposta, Eslovênia tentou envolver a colega e levantar o astral da conversa, mas não negou que estava bastante decepcionada pela impressão que causou, porque realmente criou admiração pela amiga de jogo: “A minha impressão dela não foi boa. Mas eu quero me permitir, quero conhecer ela. É isso, acabou o assunto Naiara. Mas, vamos falar de você: o que você sentiu, é bom falar. Se algum momento aparentou isso, por favor me desculpa”.

Leia+: BBB22: Participantes levam primeira advertência

Depois de dizer que também se incomodou com o silêncio da paraibana quando começou a explicar situações de racismo dentro da casa. Mais uma vez, a pernambucana se justificou e pediu desculpas. “Quando eu sinto que alguma pessoa tem algo a me ensinar, algo que eu tenha que aprender, eu me calo na hora, eu fecho a boca e fico quieta”, afirmou. “Se aparentou que eu fui arrogante, não foi, por favor, porque eu senti uma energia muito boa de você”, declarou.

Então, chegou a vez de um desabafo e tanto de Eslovênia. “Eu morro de medo de ser mal interpretada pelas pessoas. Se eu mostro que sou vulnerável, as pessoas usam isso contra mim. Eu sinto muito medo de alguém me achar tensa. Obrigada por falar isso para mim. Tu falou isso para mim, porque você se sentiu desconfortável num momento, então falou isso”, agradeceu.

LADY TRETAS

durante o pré-confinamento, Natália precisou responder sobre as futuras confusões dentro do jogo. E não hesitou em dizer que vai meter a colher em tudo o que conseguir na casa. A mineira quer resumir sua estadia na casa mais vigiada do Brasil como uma protagonista.

“Não aguento ficar calada. Dependendo da situação, se a briga não for comigo, eu separo. Se eu tiver como meter a colher, vou estar lá no meio. Agora, assistir [à briga], eu não sou muito disso, não. Detesto ser telespectadora, gosto de ser protagonista”, ponderou.

Leia+: BBB22: ‘Baladeira e controladora’ afirma Natália sobre sua personalidade

Além disso, falou a respeito da convivência com os participantes a respeito da limpeza do ambiente. Eles vão dividir dois quartos para 20 pessoas, o que deve criar muitos conflitos a respeito de organização. Assim como Jade Picon, a modelo confirma ser muito bagunceira, mas também reforça que se dedica à organização quando preciso.

Aliás, Natália diz ainda que não tem problema nenhum em organizar e limpar os ambientes, desde que não tenha que lidar com gente folgada no meio do caminho. Se ela tem que fazer algo, todos devem colaborar. “Sou muito bagunceira, mas também arrumo. Eu detesto gente folgada. Então se eu estiver arrumando e tiver uma pessoa folgada, já vou xingar. Na minha casa, as panelas voam, lá no programa não podem voar, né? Infelizmente”, reforça.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Participantes levam primeira advertência
BBB22: Naiara Azevedo diz que vai ‘se desconstruir’ dentro do reality
BBB22: Gil do Vigor avalia os participantes do jogo no dia da estreia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!