BBB 22 às 03:04

BBB22: Natália volta a criticar Naiara Azevedo

BBB22: Natália volta a criticar Naiara Azevedo
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Depois de escapar do primeiro paredão do BBB22, Natália voltou a criticar a postura de Naiara no jogo. Visivelmente sua rival inicial no reality, a designer de sobrancelhas afirmou que ainda não conseguiu superar o conflito que criou com a sertaneja logo no primeiro dia do reality, quando Naiara foi cancelada até pelos colegas da casa.

Ela conversava com Rodrigo na sala, na madrugada desta quarta-feira, 26 de janeiro, quando eles elencaram diversos conflitos na casa. A mineira falou dos pontos negativos de Eslovênia, da cantora e até mesmo de Vinicius, quem foi seu primeiro parceiro na casa.

“Ainda está estranho. Eu acho que ainda não bateu. Sei que ela passou por um momento difícil, ela está muito de boa agora, está muito legal. Mas, eu ainda não sei, não bateu. Eu acho que peguei um ranço, sabe? Ela melhorou bastante, mas eu não sei o que aconteceu!”, esclareceu.

Leia+: BBB22: Pipocas se juntam após eliminação de Luciano

Ela ainda afirmou que tem uma teoria a respeito da eliminação de Luciano. De acordo com Natália, os fãs de Naiara Azevedo teriam se juntado para eliminar o dançarino apenas porque foi a cantora que o indicou. Mas, não demorou para que Rodrigo desmontasse a ilusão da companheira de jogo. “Você agora viajou demais”, sentenciou.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Natália se sentou ao lado de Rodrigo e Luciano para relatar detalhes da conversa que Naiara Azevedo teve com Jessilane na madrugada do sábado, 22 de janeiro. Em um tom duro e crítico, a modelo criticou a sertaneja, afirmou que ela criou um perfil na casa e voltou a colocá-la no centro da votação.

A conversa começou com a indignação do gerente comercial. “Será que ela está fazendo um papel aqui?”, questionou. “Ela me falou que quer mostrar quem ela é, sem um repórter com uma câmera na sua cara. Aí olha só o que ela falou: ‘Eu estou aqui recebendo amor e dando amor’. Ela disse isso, juro!”, reportou a modelo.

Em seguida, Natália, que mediou uma discussão entre Luciano e Jessilane momentos antes, afirmou que toda a postura da intérprete de “50 reais” é calculada para que ela escape da berlinda, a se formar no domingo, 23 de janeiro.

“Ela é muito marqueteira, cara. Ela é muito boa com as palavras, sério! Ela sabe que vai ser votada, que está no alvo, pelo menos entre as pipocas. Então, eu acho que ela está sendo estrategista”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Famosos prestigiam estreia do musical Chicago
Camila Loures e Virgínia Fonseca estreiam a segunda temporada do PodCats
Yasmin Brunet desabafa após Medina falar de saúde mental

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!