BBB 22 às 13:32

BBB 22: Numerologia indica desvantagem para Luciano e Naiara no primeiro paredão

numerologia paredao bbb
Fotomontagem/Reprodução Globo

Na noite do primeiro paredão da edição de número 22 do Big Brother Brasil, pedimos à numeróloga Aparecida Liberato um estudo sobre as energias presentes nas vidas dos três emparedados, Luciano, Naiara Azevedo e Natália. Os números mostram de maneira bem clara detalhes das personalidades dos três participantes e explicam sobre o ano vivido por cada um deles. Confira abaixo!

Luciano Stevan Neto da Conceição enfrenta um dia cheio de obstáculos

O número 3 é o que se repete no nome e data de nascimento de Luciano: O nome Luciano é 3. o prenome composto Luciano Stevan é 3, a soma das consoantes (personalidade) é 3, e a Lição de Vida (soma da data de nascimento) é 3. Além do mais seu nome completo tem seis vezes o número 3.

A pessoa que tem muitos números 3 gosta da visibilidade, precisa ter plateia que a admire. Luciano já comentou várias vezes no BBB que ele quer ser famoso. Mas como ele tem excesso de números 3 o aspecto negativo dessa energia fica gritante como não ouvir nem dar importância ao que os outros falam, achar que é a pessoa mais importante, que merece ser o centro das atenções.

Mas Luciano tem um destino 4 (soma de todas as letras do seu nome) que traz para ele um caminho na realização do trabalho, da construção e na perseverança. Ele terá que encontrar o equilíbrio entre o “ser famoso” (3) e a dedicação constante e focada no trabalho (4) para conseguir chegar no seu sonho.

Ele está vivendo um ano numerológico de energia 4. E em 4 ele tem que se esforçar para encarar a realidade que é estar na casa, convivendo com as outras pessoas de forma igual. Em ano 4 Luciano precisa focar no jogo e ser eficiente e estrategista. Ser famoso, em um ano 4, seria a consequência e não o objetivo principal. Um ano de energia 4 traz obstáculos constantes para ultrapassar.

Neste dia de paredão Luciano vive uma energia 4, traz os obstáculos.

Natalia Rocha de Oliveira Deodato vive um dia de abertura de novos caminhos

Natalia Deodato tem muitos números 6 em seu perfil numerológico: A soma das consoantes e a soma de todas as letras do nome de nascimento são 6. O 6. também aparece na soma da data de nascimento (Lição de Vida). E também há 4 letras de número 6. em seu nome.

O número 6. é o do amor. Uma pessoa que tem muitos números 6 (em excesso como no caso de Natalia) precisa sentir que é amada o tempo todo. Quer se sentir parte do grupo, aceita, acolhida. Fica muito magoada caso alguém demonstre que não gosta dela ou a decepciona. O 6 é o número do belo e Natalia mostra que a sua doença autoimune, o vitiligo, é parte de sua beleza. O 6 é o número da justiça, que ajuda as outras pessoas, no caso de Natalia, a lutar pela justiça social.

Natália fez aniversário recentemente, em 12 de janeiro e entrou em um ano de energia1 . Este número traz todas as condições para que ela comece uma nova vida. O ano 1 impulsiona Natalia para novos desafios. Ela se fortalece em suas convicções, aumenta a iniciativa e ultrapassa os obstáculos. Existe crescimento em ano 1. Em fevereiro Natália vive a energia mensal número 3 e isso a favorece trazendo sorte.

Natália estreia no paredão em um dia de energia 1, o que abre o caminho, impulsiona e traz força .

Naiara de Fatima Azevedo vive um ano de finalizações

Os números que mais aparecem no perfil numerológico de Naiara são o 1 e o 4. O número 1 está na soma das consoantes (personalidade) e também na soma de todas as letras de seu nome de nascimento (destino), além de ter seis letras de número 1 em seu nome. O excesso dessa energia, e principalmente quando aparece na posição da soma das consoantes, traz um jeito de ser impositivo e independente. A pessoa de número 1 ( em excesso) gosta de mandar e muitas vezes toma decisões de maneira impulsiva, sem pensar. É exigente e não tem paciência para atividades demoradas, sob pressão ou que exijam concentração. A pessoa 1 está mais focada em si mesma tendo dificuldade em aceitar críticas. Para evitar ter uma reação mais explosiva, às vezes se afasta e fica sozinha.

E o número 4 aparece no prenome composto Naiara de Fatima, também na soma de sua data de nascimento (Lição de Vida) e mais quatro vezes nas letras de seu nome. Esse número traz a disposição para o trabalho, para concretizar os seus objetivos e para ter o controle das situações.

Naiara está vivendo, desde seu último aniversário, o ano 9. Esse é o ano da maturidade que muitas vezes é conquistada a partir de perdas e desapegos. O ano 9 traz um fator emocional bastante forte e é um ano de grande aprendizado. É preciso aprender a sair de sua individualidade e olhar para o grupo, é preciso aprender a deixar para trás o que não pode controlar. Em fevereiro, seu mês de energia 2, Naiara é colocada pelo destino a enfrentar os desafios de se relacionar, compartilhando, dando e recebendo, se colocando no lugar do outro.  

Neste dia de paredão Naiara está em energia 9, número que também poderia significar sua saída do reality.

Para entender o que representam os números da vida de uma pessoa visite o site de Aparecida Liberato

Leia também: Bial, Leifert e Tadeu: Numerologia explica os estilos dos três apresentadores do BBB