BBB 22 às 21:37

BBB22: ‘Nunca vi’, diz Bil sobre amizade de Naiara e Marília

marilia mendonça, naiara azevedo e bil araujo
Foto: Reprodução/Instagram/PLayPLus

Não está fácil ser Naiara Azevedo dentro do BBB22. A música que ela lançaria com Marília Mendonça durante o reality acabou virando polêmica aqui fora da casa e ela não tem noção disso. Bil Araújo foi convidado para comentar todo esse burburinho durante o Fofocalizando desta quarta-feira, 19 de janeiro.

A entrevista começou com o capixaba reforçando sua proximidade com a rainha da sofrência. O preparador físico, que recentemente esqueceu onde morava, afirmou que não saia de perto dela um minuto sequer durante seu período de segurança da artista. Ele ainda reforçou que a goiana já era famosa à época e deu detalhes de sua personalidade nos bastidores.

“Trabalhei um ano com a Marília, no começo da carreira dela, mas ela já era estourada… Ficava 24 horas com a Marília, aonde ela ia eu ia junto. Era uma pessoa maravilhosa, a fama nunca subiu à cabeça”, lembrou.

Leia+: BBB22: Eslovênia ameaça indicar Pedro Scooby ao paredão

Logo em seguida, Bil reforçou que Maiara e Maraísa estavam sempre com Marília e “As Patroas” sempre foram muito amigas, como percebemos com os projetos das três juntas, que incluía uma série de grandes shows em estádios neste ano. Não é o mesmo com Naiara, como a própria intérprete de “50 reais” já declarou dentro da casa.

Maiara e Maraisa sempre foram carne e unha, sempre as três juntas, coladas. Naiara eu nunca vi junto dela, eram só as três, Maiara, Maraisa e Marilía”.

MELHORES AMIGAS

Pedro Scooby e Naiara Azevedo conversaram bastante na madrugada desta quarta-feira, 19 de janeiro, dentro da casa do Big Brother Brasil 22. Um dos tópicos foi a relação da cantora com a Marília Mendonça, que morreu vítima de um acidente aéreo em novembro.

“Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã. E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro”, disse Naiara quando questionada pelo surfista.

“Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração”, completou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Sandra Annenberg é cotada para apresentar o Encontro
BBB22: Maria afirma que Naiara Azevedo está ‘comprando’ as pessoas na casa
BBB22: Polícia pede medida protetiva para Natália após vídeo vazado


Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!