BBB 22 às 12:12

BBB22: ‘Pagaria para voltar’, declara Viih Tube sobre confinamento

Viih Tube disse estar com saudades do confinamento

Reprodução/Instagram @viihtube

Viih Tube usou as redes sociais, nesta terça-feira, 18 de janeiro, para comentar a estreia do “BBB22”. A youtuber confessou ter sentido uma pontinha de saudade em voltar para dentro do confinamento. Como participante da edição anterior, Viih Tube viveu intensamente no reality, chegando até a sua reta final, quando deixou a casa sendo a 13ª eliminada.

“Eu queria fazer só dois comentários. Estou com uma sensação muito estranha, queria muito estar lá dentro. Pagaria para voltar. Acho que estou com ciúmes, marquei até terapia agora às 11h, porque acho que não estou bem da cabeça”, começou.

Em outro momento, a ex-sister falou sobre estar surpresa quanto a repercussão do programa. Ela disse que não tinha ideia do quanto a atração ocupava os comentários das mais diferentes redes sociais.

“Eu não sabia que se falava tanto nas redes sociais (…) Eu estou acordando e só tem isso no meu celular. Feed, Twitter, não tem nada que não seja isso. Não sabia que era esse nível. Por isso vocês me odiavam”, brincou a youtuber.

Na noite da estreia, na segunda, 17 de janeiro, a influenciadora compartilhou um textão desejando sorte aos novos participantes e agradecendo a equipe pela experiência vivida.

“Hoje eu vim aqui apenas desejar muita paz, sorte, discernimento e alegria pra todos participantes do “BBB22″. Que eles se joguem, aproveitem, errem e aprendam com cada coisa sem medo, vivam aquilo! Eu nunca mais fui a mesma depois dessa experiência”, começou.

“Quando fui eliminada, vi na minha frente dois caminhos: uma crise sem fim, um desespero e medo de ser cancelada de novo, e o outro caminho que era a libertação, de que agora todo mundo já me conhecia por inteira, todos meus defeitos, meus erros, meus maiores medos, minha história, eu não tinha mais o que esconder e escolhi esse caminho, o caminho do fo**-se!”, disse

E seguiu. “O “BBB “me ensinou tanta coisa e me libertei, todo meu medo de ser eu mesma, todos meus traumas eu deixei naquela casa e sai sem ele! E ainda de brinde escrevi meu livro e joguei tudo lá também pra me libertar de vez! Eu encarei a realidade e não fugi, não deixei ninguém passar a mão na minha cabeça! E eu tenho orgulho de mim, eu posso cair e levantar quantas vezes eu conseguir, posso me reconstruir, mudar, se você está numa fase difícil da sua vida, não duvide de você! Você consegue! Obrigada Boninho, Dourado, Tiago, Babi, toda equipe eu PRA SEMPRE serei grata por essa história que vivi com vocês! E boa sorte elenco novo, já tô com ciúmes KKKK”, concluiu a ex-sister.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Gil do Vigor faz live para avaliar participantes e chora
BBB22: Eliezer e Eslovênia trocam carinhos
BBB22: Natália tira satisfação com Eslovênia e sister chora

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!