BBB 22 às 00:31

BBB22: Patrícia Abravanel aparece na Globo e alfineta Tiago

BBB22: Patrícia Abravanel aparece na Globo e alfineta Tiago
Foto: Reprodução/TV Globo

Patrícia Abravanel estrelou uma campanha do Santander que foi ao ar na Globo. Durante o intervalo do Big Brother Brasil nesta quinta-feira, 3 de março, a apresentadora do SBT apareceu no plim plim para mandar um recado ao sobrinho, Tiago.

Leia+: BBB22: Globo tira Tiago Abravanel da vinheta do programa

No vídeo, a filha de Silvio Santos fala da participação do cantor no reality global e dá algumas indiretas a respeito da passagem de Tiago pelo programa. De acordo com ela, foi ‘complicado’ perceber que ela disputava a audiência com o próprio sobrinho. Além disso, falou em ‘esconder’ segredos e finalizou o discurso dizendo que é ‘a brava’ da relação.

Foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente. Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também! (…) Afinal, não tem porque ficar escondendo as coisas, né? Abrava, a brava aqui sou eu!”

Leia+: BBB22: Encontro emocionante entre Tiago e a mãe após o reality

VIROU PIADA

Recentemente, o “Programa Silvio Santos” teve a participação especial de Cabrito Teves no papel de “Tiago Abravanil”, imitação de Tiago Abravanel. O fato de o neto do Homem do Baú estar no BBB22 e já ter falado várias vezes da família – mal, inclusive – chamou a atenção dos parentes, que levaram o nome dele ao programa.

Apresentado por Patrícia Abravanel, ela armou um esquema para citar o nome do sobrinho. Ela ainda aproveitou para dar algumas cutucadas na Globo e até destacar como o programa está ‘chato’, como ela mesmo disse.

Leia+: BBB22: Brunna, Gustavo e Paulo André estão no paredão

Numa suposta ligação por telefone com o sobrinho, ela pediu para que ele deixasse o reality e voltasse para a emissora da Anhanguera. “Sai daí, vem para cá! Você tá perdendo tempo! Não sei como você está aguentando ficar aí! (…) Sai dessa casa chata e vem pra cá!” , convidou a sister.

Então, Cabrito Teves entrou no cenário como “Tiago Abravanil”. Ele imitou o neto de Silvio Santos, retomando um desabafo do ator sobre a relação com a família.

“Tiago, como assim você me diz que eu não tenho seu número, Tiago? Você que não me atende!”, protestou a tia.

Leia+: BBB22: Maria ‘muda de quarto’ e revela torcida após eliminação

Em resposta, Cabrito fez diversas referências às críticas que o cantor fez a respeito de toda a família Abravanel dentro do BBB. Em conversa com Rodrigo ainda na segunda semana, o ator chegou a destacar que nunca teve um vínculo forte com os parentes maternos.

Eu vim aqui para te conhecer, porque eu só te conheço pelas redes sociais. Eu não acredito qeu estou te conhecendo hoje, mas eu já superei isso. É uma coisa que eu estou trabalhando por dentro. Está tudo bem! Está tudo bem! Pati, faz 33 natais que eu não te vejo!”

No final do programa, a apresentadora ainda destacou que, independente das críticas ou de qualquer comentário, a posição da emissora sempre será pró-Tiago. “Aqui no SBT a gente é Team Abrava até o final!”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!