BBB 22 às 03:32

BBB22: ‘Pedra no vespeiro’, diz Naiara sobre Prova do Anjo

Enquanto conversava com as amigas, Naiara Azevedo explicou como o anjo não é uma vantagem dentro do BBB22.

Foto: Divulgação/Globo/BBB

Enquanto conversava com as amigas na madrugada desta sexta-feira, 28 de janeiro, Naiara Azevedo explicou como o anjo não é uma vantagem dentro do BBB22. Desde que precise dar a imunidade a alguém, toda a dinâmica se torna mais prejudicial do que um lucro para o reality show.

“Eu não quero ganhar o monstro. Ver a minha família vai me deixar estressada, preocupada com a minha família, não vai me fazer bem, não. É claro que eu vou jogar a Prova do Anjo, vou competir e tal, mas não é algo que eu queira, não, porque o anjo é confusão. O nome disso deveria ser ‘Prova da Confusão’ (risos)”, ressaltou.

A cantora continuou: “Imagina, você vai se indispor com duas pessoas no monstro, depois vai dar imunidade para outra pessoa que poderia ser opção de voto para os outros e agora quem votaria neles vai em você. E quem estava próximo de quem foi para o monstro também vai votar em mim. É confusão com certeza!”.

Leia+: BBB22: Rodrigo faz plantão ao lado do Big fone

Natália e Jessi ouviam o discurso da cantora atentamente. Logo depois disso, a designer de sobrancelhas saiu para a área externa, onde encontrou os outros amigos e acabou compartilhando a mesma ideia. De fato, eles perceberam que o anjo pode não ser algo tão vantajoso para o jogo como eles pensavam. Realmente, do ponto de vista das sisters, não é.

BBB22: Após a saída de Luciano, quem é o participante mais chato do reality? Vote na enquete!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

27%
2%
1%
2%
1%
3%
1%
6%
1%
2%
2%
3%
10%
12%
0%
1%
21%
2%
1%

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!