BBB 22 às 12:30

BBB22: Pedro Scooby concorre a prêmio de surfe mesmo confinado

Pedro Scooby
Divulgação/TV Globo/BBB

Ele é o cara! Pedro Scooby é um dos participantes do “BBB22”, da TV Globo, mas, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele concorrerá a uma premiação de surfe. 

O Ocyan de Ondas Grandes dá vitória para quem surfa uma onda rara no Rio de Janeiro. Os vencedores serão anunciados no dia 8 de abril. 

Em abril de 2021, Scooby surfou uma onda de cinco metros de altura batizada de “laje da besta”.

Carlos Burle, Lucas Chumbo, Alemão de Maresias, Eric de Souza e Michelle des Bouillons também surfaram a onda. E aí? Será que Scooby vai ganhar o troféu?

SCOOBY MANDA RECADO PARA JADE

O paredão desta terça-feira, 22 de março, foi mais leve do que outros no BBB22. Horas antes da eliminação, Laís e Douglas conversavam tranquilamente com outros amigos do jogo. A sister pediu para os amigos deixarem os recados prontos para quando sair da casa, caso seja eliminada. Pedro Scooby não perdeu a piada e mandou um recado para Jade Picon, mas sobre Paulo André.

Leia+: Bárbara revela ranço de sister após reality

Depois que o ator falou sobre a esposa e o surfista disse que ama Cíntia, ele resolveu mandar uma mensagem pelo amigo, Paulo André, para a amiga e agora ex-BBB Jade.

Chega pra DeJa e fala assim: ‘DeJa, o Paulo André tá cheio de saudade!'[risos]”.

Leia+: BBB22: Leitura corporal explica ‘amor e ódio’ de Arthur Aguiar

Todos riram do affair entre atleta e influencer. Contudo, não é uma relação que deve ir para frente. Pelo menos, por enquanto. Logo depois que deixou o programa, a sister afirmou que a distância deve ser um problema, ainda assim, garantiu que ele será um contatinho para o futuro.

Leia+: BBB22: Bar que prometeu chopp a R$0,99 fica lotado após eliminação de Jade

“Como um contatinho pode ser. Acho que a gente vai levar tranquilo. Ele é de outro estado, mas sempre que a gente se encontrar, vai ser um momento bacana”

Depois disso, ela voltou a declarar que vive um momento de solteira que não quer abrir mão. Depois de anos namorando João Guilherme, a sister reforçou que viver a vida livre, leve e solta é sua meta nesse momento.

“Eu sou libriana, né? Gosto de ter as minhas opções, de ter novas opções. Mas, ele sempre vai ter um espaço no meu coração”, justificou, mais uma vez, descartando um compromisso com o atleta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!