BBB 22 às 03:40

BBB22: Pedro Scooby é cancelado pelos colegas

Tomar cuidado com o que se fala no BBB22 é uma preocupação na casa. Pedro Scooby percebeu que precisa se atentar ao que diz para os colegas.

Foto: Divulgação/Globo/BBB

Tomar cuidado com o que fala dentro do BBB22 deveria ser uma preocupação dos participantes com relação à imagem que causam no público aqui fora. Na madrugada desta quinta-feira, 20 de janeiro, Pedro Scooby percebeu que não. Ele tem que se atentar ao que diz aos colegas de jogo também.

Eliezer contava um causo do Tinder para os participantes quando afirmou que conversava com uma menina tipo ‘capa de revista’, quando o surfista tentou fazer uma piada. “Depende da revista, né? Vai que é a Globo Rural!”, riu o atleta. Mas, deu muito ruim.

“Nossa, que comentário mais macho escroto!”, afirmou Jessilane. “É, deu ruim, foi muito mal, Scooby!”, completou Eslovênia. “Feio mesmo”, concordou Natália. Contudo, nem todo mundo entendeu o que ele disse. Vinicius quis se inteirar do caso. “Por que falar isso é errado?”, questionou.

Leia+: BBB22: Participantes reclamam do tédio dentro da casa

“É como se ele estivesse comparando a mulher a um animal”, explicou Natália. “Não é legal mesmo!”, completou a modelo. Em seguida, os participantes incentivaram Eliezer a continuar, para superar o clima que se formava entre os participantes. No momento, Tiago Abravanel ficou quieto, só vendo a situação, assim como Douglas Silva.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Sandra Annenberg é cotada para apresentar o Encontro
BBB22: Maria afirma que Naiara Azevedo está ‘comprando’ as pessoas na casa
BBB22: Polícia pede medida protetiva para Natália após vídeo vazado


Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!