BBB22: Pedro Scooby é eleito o meme da temporada

Por - 27/04/22

BBB22: Pedro Scooby é eleito o meme da temporadaPedro Scooby é eleito o meme da temporada. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Pedro Scooby venceu a categoria “Memes que não saem da cabeça” do prêmio Rede BBB, que aconteceu nesta quarta-feira, 27 de abril. As imagens do surfista disperso durante o jogo viralizaram ao longo de toda a temporada. Por isso, o público elegeu o atleta como o verdadeiro meme da edição.

Leia+: BBB22: Confira o look dos participantes para o “Dia 101”

Em entrevista a Rafa Kalimann e Rhudson Victor, ele contou que não voltaria à casa, porque uma vez já bastou para entender a experiência como um todo. De acordo com Scooby, o BBB22 também serviu como um aprendizado:

Foi uma experiência louca na minha vida. Não quero viver nunca mais de novo, porque acho que só uma já valeu. Mas, eu aprendi muito”.

Leia+: BBB22: Saiba quem ganhou mais seguidores!

A OPINIÃO DOS COLEGAS

Pedro Scooby ganhou a simpatia do público no BBB22.
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Ainda dentro da casa, Douglas Silva e Eliezer comentaram a passagem de Pedro Scooby pelo BBB22 e do carisma que o brother conquistou dentro do jogo. De acordo com o designer, o jeito desapegado do surfista poderia ter causado rejeição do público, o que não aconteceu, uma vez que o brother chegou até o top 5 do reality.

Leia+: Arthur leva bronca da produção após fazer propaganda de Maíra Cardi

A princípio, Douglas tentou entender o porquê a presença de Scooby no jogo ainda é constante. De acordo com ele, o público devem mantê-lo na casa por ser do contra:

O público deve ficar: ‘Caraca, que moleque engraçado’. Devem falar: ‘Vamos deixar ele só de sacanagem, deixa ele até a Final. Ele não quer tanto sair? Deixa até a Final, só de sacanagem. Deixa ele fritar aí”. 

Leia+: Gustavo ironiza Arthur Aguiar no BBB22: ‘Daria pão pra ele o dia todo’

Em seguida, o fluminense ressaltou que a história não é muito simpática com pessoas que tem atitudes parecidas às do surfista. De acordo com ele, normalmente, a reação é oposta: de rejeição.

Ele conseguiu um feito inédito mesmo, porque eu lembro que vários participantes que tinham um discurso que não era nem tanto assim, só dava a entender, o público limava. ‘Ah, não quer, não? Então, bora. Vamo para cá’”

---

Tags: ,