BBB 22 às 22:10

BBB22: Pedro Scooby leva bronca dos colegas

As atitudes de Pedro Scooby não param de incomodar os membros da pipoca do BBB22. O surfista não se importa com votação no paredão

Foto: Divulgação/Globo/BBB

As atitudes de Pedro Scooby com relação ao paredão não param de incomodar os membros da pipoca do BBB22. Menos engajado no jogo, o surfista não está realmente se importando com votação ou mesmo a eliminação. Isso chega a assustar o grupo de anônimos na casa. Na noite da sexta-feira, 21 de janeiro, eles conversavam na cozinha quando o companheiro de Cintia Dicker afirmou que o jogo não está nas mãos dos participantes, mas do público. Segundo ele, o que tiver que ser, será.

“Quem tem que sair, vai sair. Se não for nessa semana, vai na outra ou na outra. Tem gente que vai escapando, escapando, chega lá no final do programa e sai odiado lá fora e não muda nada na vida da pessoa. O que tem que acontecer, vai acontecer”, afirmou o surfista.

Leia+: BBB22: ‘Eu não ligo’, dispara Pedro Scooby sobre castigo do monstro

Rodrigo não conseguiu aguentar o comentário do participante e começou a dar uma bronca no amigo. Para ele, pensar no reality global como um todo é arriscado demais, uma vez que as dinâmicas mudam de semana para semana. Segundo o gerente comercial, a ideia de que os participantes passam para o público muda ao longo da temporada. Por isso, não é viável aceitar com tanta passividade uma votação.

“Não. Cada semana é uma semana, Pedro. Conselho de amigo, de verdade, foge do paredão. As vezes você sairia agora, mas escaparia na próxima semana, porque o jogo vai mudando. Não dá para brincar com isso de ir para o paredão, não”, refletiu Rodrigo.

Pouco depois, eles foram para a sala e o assunto continuou sendo o jogo, mas por outra perspectiva. Scooby revelou que já teve um ponto de vista pejorativo com relação ao programa. “Eu já fui até preconceituoso com esse programa. Que experiência louca. Toda vez que alguém chegar para mim agora e falar mal do Big Brother, eu já vou poder chegar e falar, ‘mano, você não sabe do que você está falando’”, refletiu.

MONSTRO

Rodrigo, conversando com Eslovênia e Vinicius na sala do reality show, compartilhou os medos de vencer a Prova do Anjo e precisar dar o monstro para alguns dos participantes. Além disso, ressaltou suas prioridades: “Eslô, Vini, Bárbara, Laís…”.

Neste momento, Pedro Scooby chegou na sala, e disparou: “Você está querendo o Monstro? O Paulinho falou que o DG não quer se indispor com ninguém”. Depois disso, Pedro replicou: “Ué, se quiser me botar, bota. Amarradão. Eu não ligo”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Léo Picon dá apelido bizarro para Jade, ‘Burguesa safada’
BBB22: Ariadna Arantes diz que já foi chamada de ‘traveco’ por Pedro Scooby
BBB22: Após polêmica, Rodrigo pede ajuda psicológica

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!