BBB 22 às 21:00

BBB22: Perdedor? Arthur Aguiar aparece em segundo lugar em pesquisa

Arthur Aguiar durante exibição do BBB22
Foto: Divulgação/TV globo/BBB

Arthur Aguiar pode até ser cotado como o favorito do público para vencer a décima segunda edição do ‘Big Brother Brasil’, mas não é o grande vencedor em tudo. Já na reta final do reality show da TV Globo, a Rede Snack realizou uma pesquisa mostrando o ranking dos participantes que tiveram o maior crescimento nas redes sociais. Quer saber mais? Vem que OFuxico te conta!

Leia+: Luan Santana quer entrar no reality em 2023

A análise foi feita nesta segunda-feira, 11 de abril, e traz no topo da lista a influenciadora digital Jade Picon, que já entrou na casa mais vigiada do Brasil como a líder de seguidores da edição. Jade tinha quase 14 milhões de seguidores ao entrar e saiu com mais de 19 milhões, tendo um crescimento de 42,3%. Em segundo lugar, aparece outro camarote em destaque. Arthur Aguiar, que também reuniu uma grande torcida, teve seu perfil do Instagram crescer em 62,5%, chegando a 13 milhões.

Leia+: Torcida de PA faz campanha para a vitória do atleta

Além disso, quem também merece destaque são dois ex-participantes do grupo Pipoca. Vinicius surpreendeu ao chegar a incrível marca de 4,6 milhões de seguidores durante sua trajetória no programa. (antes possuía 50 mil). Considerando a base de seguidores que cada um dos participantes tinha ao entrar, quem ainda ganhou relevância com o crescimento de 2.000% foi Lucas Bissoli, saltando de 7 mil para quase 1 milhão e meio.

A pesquisa foi realizada pelo time de Inteligência da Rede Snack, com base na análise de mercado e métricas de engajamento, views, número de inscritos, frequência de publicação, atividade do canal, entre outros. 

Leia+: Sem saber de acidente, Eliezer manda recado para Rodrigo Mussi

Confira o ranking completo:

Ranking dos participantes do  BBB22
Foto: Rede Snack

‘TÓXICO

Linn Da Quebrada participou do “BBB: A Eliminação” com Natália, após a eliminação das duas comadres do BBB22. Em uma das dinâmicas da noite, elas precisaram distribuir emojis para os outros participantes. Quando chegou a vez de classificar um dos membros do Top7 como ‘tóxico’, a cantora resolveu dar a plaquinha para Arthur Aguiar.

Leia+: BBB22: Natália surpreende com análise sobre jogo de Arthur Aguiar

Lina tentou explicar os motivos de modo descontraído. Mas, mesmo assim deu a plaquinha a ator.

Só para não deixar o saquinho sem nada, por causa da pressão do momento (risos), eu vou colocar no Arthur

Leia+: Ex-BBB Luciano faz ‘pirocóptero’ e vídeo vaza na web

Contudo, ainda que tenha chamado o colega de reality de tóxico, a paulistana ainda ‘passou pano’ para uma das atitudes do ator dentro do BBB22. Ela ainda confessou que o astro teen passou por paredões demais nesta temporada. A sister falou da briga que ele começou por causa de um voto inesperado de Paulo André.

“Vamos passar esse pano também, né? Ele foi para muitos paredões também, tinha muita emoção ali”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!