BBB 22 às 09:35

BBB22: ‘Quero que me vejam como uma travesti’, diz Linn da Quebrada

Linn da Quebrada no BBB22

Divulgação/BBB/TV Globo

Na área externa da casa do “Big Brother Brasil 22“, da Rede Globo, Linn da Quebrada conversou bastante com Pedro Scooby e Naiara Azevedo.

“Acho você uma grande representante”, disse o surfista. “Não quero representar”, respondeu a artista. Pedro tentou se justificar.

“Escuta. Você é uma grande representante do ser humano. É uma mulher empoderada”, disse ele. “Uma travesti”, afirmou a sister.

“Mulher sangue bom. Você não chegou aqui querendo, tipo, ‘meu lugar’. Você chegou querendo conhecer pessoas”, continuou Pedro.

“Ela não chegou aqui nem como mulher, nem como trans. Ela chegou aqui como gente”, destacou Naiara Azevedo. E Linn afirmou que também deseja ser vista como uma travesti.

“E como travesti. Eu quero que me vejam como uma travesti. Não quero que só me vejam como uma mulher. Sou uma mulher, mas sou uma mulher travesti. É importante”, concluiu.

Veja+: BBB22: Pedro Scooby explica conflitos com Luana Piovani

PROVA DE IMUNIDADE

Não está sendo fácil ser camarote no BBB22. Os participantes famosos do reality Globa se enrolaram na hora da Prova de Imunidade, que aconteceu na noite de quinta-feira, 20 de janeiro. Em ação da PicPay, os participantes precisaram acertar alvos em um tabuleiro.

Agitados, os 10 participantes demoraram para entender a dinâmica, depois de mais de meia hora de disputa, Arthur Aguiar e Douglas Silva venceram a competição.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi vai parar na UTI
BBB22: Pedro Scooby explica conflitos com Luana Piovani
BBB22: Brunna revela detalhes do casamento com Ludmilla

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!