BBB 22 às 18:00

BBB22: R$ 50 reais perdidos em 5 segundos, o que está acontecendo com Naiara Azevedo?

Naiara Azevedo
Fotomontagem/Divulgação/TV Globo/BBB

A polêmica em torno de Naiara Azevedo começou antes de o programa começar, ok, mas peraí, não é possível que a cantora tivesse planejado causar tanto em tanto pouco tempo! A sertaneja paranaense de 32 anos domina as citações do reality até o momento. E nenhuma delas de maneira positiva. Se foi com o hit R$ 50 reais que ela despontou, agora é o cancelamento em apenas cinco segundos que dá novo tom à sua história…

Do momento em que entrou na casa até o fechamento desta matéria, Naiara Azevedo, que integra a turma do camarote, havia feito poucas e boas. Daquelas que nunca ninguém imaginou que uma famosa fizesse em tão pouco tempo, mesmo ciente da força que o reality tem para o bem e para o mal (ou já esquecemos do efeito Projota na edição passada?). A cantora se aventurou até recordar uma história sobre racismo, mas deu uma versão distorcida do que realmente aconteceu.

Listamos alguns vacilos da cantora para que você faça a sua avaliação. Não custa nada! Nem mesmo 50 reais…

O BEIJO NO ASFALTO

Quem nunca viu a imagem clássica do falecido papa João Paulo II beijando o chão, ao chegar ao Brasil – era um gesto que ele fazia a cada país que chegava – vale uma busca no Google. E Naiara Azevedo tratou de “abençoar” sua chegada ao reality ajoelhando no chão e erguendo as mãos para o céu. O amém ficou foi aquém e ali começou o cancelamento. Aliás, segundos antes, logo que ela abriu a porta e soltou um palavrão totalmente desnecessário.

Tiago Abravanel foi abraçar a cantora e ela reclamou que ele estragou o texto dela…

SIMPATIA É QUASE AMOR

Internautas não gostaram nem um pouco quando a cantora falou sobre Marília Mendonça. Ela polemizou por revelar a intenção de lançar uma música que, segundo a família da Rainha da Sofrência, não foi autorizada por ela em vida.

Na madrugada, Naiara bateu no coração dizendo que Marília estava ali e seu legado continua. Uma simpatia….

SOBE O SOM

Rodrigo não se conteve quando Naiara Azevedo, sentada aos seus pés na área externa, na madrugada desta terça-feira, 18 de janeiro, começou a cantar uma música de Alcione, a plenos pulmões.

O brother lançou olhares indescritíveis, de reprovação, que viralizaram em segundos na web.

DESCE O SOM

Na primeira noite de confinamento, os confinados ganharam um cooler e guloseimas para uma festinha de boas-vindas. Lá pelas tantas, Naiara Azevedo fez um pedido inusitado à produção: ela queria que o DJ da noite parasse com as músicas para que ela e Maria pudessem cantar. A atriz não curtiu o pedido em seu nome.

“Não Naiara, não vou cantar não, sua louca”, disse a Verena de “Amor de Mãe”.

NÃO ME TOQUE

O clima de “colônia de férias” continua, mas Naiara Azevedo já pode contar com alguns votos praticamente certos. Em um papo na cozinha, Laís e Bárbara não esconderam que estavam incomodadas com a presença da cantora no mesmo quarto das duas.

“Ela entrou e perguntou da cama”, contou Laís, que continuou: “Daí falou que não queria dormir encostada com ninguém”.

“Que comecem os jogos”, exclamou Bárbara.

RANCINHO

O comportamento de Naiara Azevedo está irritando também o brother Rodrigo. Ele comentou com Laís que não simpatizou com a cantora.

“Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti”, comentou a sister. Em seguida, a médica contou para o brother sobre o comentário que a sertaneja fez no quarto, dizendo que não dividiria cama. Rodrigo, então, admitiu sentir ranço dela também. Vale dizer que Eslovênia compactuou do mesmo sentimento.

“Eu sou de sentir coisas, eu não senti uma sensação boa vinda dela”, disse Eslovênia.

PRIMEIRA PUNIÇÃO

Por trocar de roupa no reservado, o que é proibido pelas regras do programa, Naiara Azevedo foi punida em 50 estalecas. Diferentemente da Fazenda, da Record, a produção do Big Brother Brasil não justifica aos brothers o motivo da punição, apenas informa a penalidade. Ao saber que perderia dinheiro, a cantora – enquanto escovava os dentes pediu explicações à produção.

“Pode aparecer na tela o que eu fiz, por favor, produção?”, pediu. Sem resposta, ela repetiu a pergunta: “Alô? Produção? Pode aparecer o que eu fiz de errado na tela?”.

No “vácuo”, a participante deu tchau para a câmera e voltou a dormir.

SEGUNDA PUNIÇÃO

Isso mesmo, caro leitor. A sertaneja tomou outra punição e já zerou as estalecas. Ela levou uma advertência após quebrar o microfone. A artista tentou amarrá-lo no biquíni, mas não deu certo. Ao reclamar com a produção e pedir um novo cordão, ela foi punida.

De acordo com as regras do programa, não é permitido aos confinados fazerem contato com a equipe da produção. Antes de entrar na casa, eles também recebem um manual com as orientações do que podem ou não fazer.

TRÉGUA

Na tarde desta terça-feira, 18 de janeiro, quem acompanha o Pay-Per-View ficou até comovido. Naiara Azevedo cozinhava sozinha para os outros participantes da casa enquanto todos se divertiam aprendendo coreografias na sala com Brunna Gonçalves e Vyni, ou se refrescando na piscina.

A cena, causou a primeira reação positiva do público com a cantora. Muitos comentaram ser injustiça uma só pessoa cozinhar para um grupo tão grande sem receber nenhuma ajuda, outros apontaram como Naiara parecia estar sendo excluída pelo resto do elenco. 

A sertaneja também se preocupou com Maria, que não come carne, e preparou uma carne vegetal especial para que ela também pudesse almoçar. 

Quando a sister terminou de cozinhar, todos os participantes se reuniram na mesa e ela incentivou uma oração coletiva em agradecimento, de mãos dadas com os colegas, Naiara rezou e foi aplaudida em seguida.

Eliezer disse que ficou tocado com a atitude, Vale destacar que a cantora começou a preparação para o almoço às 5h e foi dormir em seguida. Tiago Abravanel, que chegou a repreender a amiga por tentar cozinhar tão cedo, entrou na cozinha e pediu uma salva de palmas para Naiara, que foi aplaudida mais uma vez pelos confinados.

Veja +: Lumena detona Naiara Azevedo

ENCONTREI UMA BARATA NA COZINHA…

Coragem! Na cozinha, Naiara Azevedo matou uma barata com os pés descalços e ainda anunciou a morte do bicho para Luciano: “Morreu”, disse.

Sem conseguir disfarçar o constrangimento, Vinicius fez uma cara de nojo, e Jessilane alertou a cantora: “Não mata menina, não mata não. Deixa a bichinha”.

“Vocês têm medo de barata?”, questionou Naiara. “É que dava para ter pegado ela e jogado lá fora. Eu não tenho medo, eu tenho nojo”, explicou Vinicius. “Nojo eu tenho de gente tóxica. Barata não faz nada para ninguém”, rebateu a cantora.

O ato da cantora chamou a atenção da web e alçou a palavra “descalça” ao trends do Twitter.

Veja +: Naiara Azevedo promete arrasar nas probas de resistência

FECHA A BOCA!

Os internautas se revoltaram quando Naiara foi flagrada comendo de boca aberta enquanto conversava com Lucas. Sentada à mesa, a sertaneja chega a cuspir o excesso de comida. Alguns internautas a compararam com a rapper, paranaense como ela, como uma potencial vilã da edição.

Como ela mesma canta, “que bonito, hein!”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Gil do Vigor faz live para avaliar participantes e chora
BBB22: Eliezer e Eslovênia trocam carinhos
BBB22: Natália tira satisfação com Eslovênia e sister chora

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!