BBB 22 às 23:59

BBB22: Rafa Kalimann leva bronca ao vivo da direção

BBB22: Rafa Kalimann leva bronca da direção no Rede BBB

Foto: Reprodução/Globoplay

Saber lidar com a arte do improviso é uma das grandes necessidades para se dar bem na televisão. Se acostumar com o ponto da direção falando em sua orelha durante um programa é outro. Pois Rafa Kalimann precisou enfrentar essa saia justa no “Maratona Big Day”, transmitido ao vivo pelo Globoplay.

Rafa, Rhudson Victor e Ana Clara Lima lembravam a rotina de apresentação da RedeBBB, que acontece de segunda à sexta-feira, no Globoplay. Ao confirmar sua participação, a ex-BBB20 lembrou que estará ao vivo toda terça-feira para o bate-papo com o eliminado.

Leia+: BBB22: Saiba quem são todos os participantes

Acontece que essa dinâmica só estreia na terça-feira seguinte, dia 26 de janeiro , quando os participantes de fato começarem a deixar a casa, após oito dias de confinamento. Ela corrigiu a informação, que poderia não ter ficado clara para o público, depois de um recadinho do diretor.

“É a gente começa mesmo depois do primeiro paredão. Vou estar aqui para o bate-papo com o eliminado toda terça-feira. Então, só quando eles começarem a sair da casa”, pontuou. “A direção me lembrou disso aqui, que é só na próxima semana”, enfatizou.

O “Rede BBB” vai ao ar durante a semana do Big Brother Brasil, logo depois que o programa ao vivo termina. Ana Clara e Rhudson Victor comandam o programa durante a semana, mas o cenário é da ex-namorada de Rodolffo para conversar com os eliminados. Aliás, os dois viveram uma cena cômica durante a maratona.

EMOCIONADA

Durante uma live na plataforma de streaming da Globo, Rafa Kalimann contou um pouco mais a respeito da participação no programa. Após um ano fora, ela volta, mas como parte do elenco que trabalha na atração. A participante contou a Rhudson Victor e Ana Clara que se sente grata pelo convite de Boninho.

Eu estou muito feliz. Eu amo o BBB, eu consumo e vivo isso de fora. A sensação é de volta pra casa, de pertencimento desse lugar. Foi por isso que aceitei o convite de participar da #RedeBBB. Obrigada por me receber”.

Rafa enfrentou diversas críticas após seu nome ser divulgado como apresentadora de um quadro dentro do BBB22. Os comentários chegaram a ser tão pesados que ela até ganhou reforço de Ana Clara. A terceira colocada no BBB18 saiu em defesa da colega e soltou um palavrão para responder as críticas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: ‘Não estou entrando para ganhar’, afirma Naiara Azevedo
BBB22: Dez curiosidades sobre Brunna Gonçalves que você precisa saber
BBB22: Famosa no antigo Orkut, Bárbara já era seguida por Neymar